ABSTINÊNCIA
SN
Hoje é sexta-feira e eu estava totalmente ocupada com os meus deveres da faculdade, eu estava totalmente exausta mas não queria parar pois queria terminar minha aula e minhas atividades.
Até que do nada alguém bate em minha porta.
Sn - entra!!
Tom - tava com saudades? - ele entra no meu escritório.
Sn - como vc entrou aqui?? - digo me levantando - se Caleb te ver aqui ele te mata - digo assustada.
Tom - mata nada.
Sn - ele gosta de vocês, mas ele é muito ciumento Tom - digo rindo.
Tom - vim te chamar pra sair.
Sn - é quase 00h, e eu não tô afim de sair - me viro.
Tom - vc vai gostar - ele me puxa pela cintura e fico de frente com ele enquanto suas mãos ainda estavam na minha cintura.
Sn - Tom...eu... - digo nervosa.
Tom - shhh apenas aproveitei - ele me coloca em cima da minha mesa e fica entre as minhas pernas enquanto suas mãos estavam em minhas coxas.
Aquele momento estava tudo confuso porém, satisfatório.
Mas em uma fração de segundos eu acordo desse sonho bizarro, quando eu acordo eu me sento na cama e fico pensando no que eu avia sonhado.
Porra, eu quase tive um sonho erótico com o Tom, isso era totalmente estranho, não via ele dessa forma, tínhamos uma amizade dahora, não quero estragar isso.
Ignoro isso e me levanto, não ia parar meu dia por causa de um sonho.
Eu tomo meu banho, faço minha higiene pessoal e minha skin care, depois do banho eu vou até o meu closet, coloco uma roupa confortável e vou a cozinha preparar o meu almoço.
Caleb não estava em casa, ele teria um encontro ou algo dia tipo com uma menina, logo cedo ele já estava atrás de um rabo de saia, só meu irmão mesmo.
Eu coloca uma música para eu fazer minha comida, amava cozinhar enquanto estava música.
Depois de um tempinho eu termino e começo a comer enquanto mexia no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...