PROTETORA
SN
Depois de uma semana, eu estava de olho nos meninos e de olho em todos que se aproximavam deles.
Hoje haveria um show dos meninos, então eu resolvi colocar vários seguranças no show por pura preocupação.
Eu estava me arrumando na casa dos meninos, fazia um tempo que não ia na casa deles então resolvi passar alguns dias lá.
Bill - quer ajuda pra escolher a roupa gatinha? - ele diz entrando no quarto de Tom.
Sn - quero, faz tempo que não me visto pra sair assim, tá sendo sempre trabalhando trabalhando e mais trabalho.
Bill - que tal uma roupa mais piriguete?
Sn - Bill - rio.
Bill - vai ser piriguete!! Se vira pra esconder sua arma - ele brinca.
Sn - vou pegar o coldre de perna, vai escolhendo a roupa - eu vou ate a minha mala e pego o coldre da minha perna - Bill isso vai mostrar minha bunda inteira! - digo depois que vejo o vestido.
Bill - sim, sei que o Tom vai amar!
Sn - o Tom? O que o Tom tem a ver com isso? - digo nervosa.
Como ele sabia do Tom e eu.
Bill - ah para, vocês dois estão grudados e eu já ouvi alguns gemidos saindo do seu quarto chefe - ele diz cruzando os braços.
Sn - meu vibrador faz um ótimo trabalho, não precisa do Tom pra gritar no meu quarto, agora me dá esse vestido - eu pego o vestido, eu odiava mentir para o Bill, mas era complicado esse assunto.
Bill - porra, que puta vibrador né - ele brinca.
Sn - claro (que mentira lavada).
Eu vou até o closet e me vesto, coloco o coldre na minha parte e coloco minha arma lá, desde aquele dia eu não saio mais de casa sem a minha arma.
Bill - você está muito gata meu amor!! - ele diz me olhando de cima a baixo.
Sn - obrigada meu bem, da pra ver a arma na minha perna - digo me virando.
Bill - não, não dá pra ver.
Sn - agora vai se arrumar, eu vou descer e chamar o Tom, ele tá no estúdio né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...