009

834 71 33
                                    

⚠️ ALERTA GATILHO ⚠️
NOVOS PASSOS

SN

Eu estava vivendo uma mentira, jurando para todos que estava bem, mas a dor que me consumia não era só física, era psicológica. Tom sem perceber acabou me ajudando a colocar meu plano em prática, eu não estava conseguindo andar então pedi para ele me ajudar, e agora estou conseguindo dar pequenos passos sozinha.

Naquela noite Tom estava em um sono profundo, mas se eu me mexesse na cama ele acordava, então eu coloquei a mão em minha boca para eu não resmungar de dor e sai da cama de vagar.

Fui até minha mala e troquei de roupa.

Eu saio do quarto com calma, pega as chaves do meu carro, eu despisto os seguranças e começo a dirigir sem rumo, depois de quase uma hora dirigindo pela cidade sentindo muita dor no corpo todo, eu finalmente paro em uma ponte, começo a caminhar em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio do quarto com calma, pega as chaves do meu carro, eu despisto os seguranças e começo a dirigir sem rumo, depois de quase uma hora dirigindo pela cidade sentindo muita dor no corpo todo, eu finalmente paro em uma ponte, começo a caminhar em direção ao meio da ponte.

Quando chego no meio, passo a mureta da ponte e me sento, começo a refletir sobre a minha vida enquanto olhava para baixo e via a água batendo nos pilares da ponte.

Poderia ser uma morte dolorida, mas não tão dolorosa quanto a dor que eu estava sentindo.

A todo momento eu pensava em Caleb, ele sofreria mas ficaria bem, ele superaria isso.

Eu fecho os meus olhos e me inclino para me jogar até que eu escuto.

Tom - PARA, SN PARA - ele grita um pouco longe de mim.

Sn - como vc sabia que eu estava aqui? Tom vai embora!!

Tom - eu vi quando vc saiu, então resolvi te seguir - ele tenta se aproximar - vem, eu pego você.

Sn - fica aí, não tenta me impedir - digo chorando - tá doendo muito e eu quero acabar com isso.

Tom - não vale a pena, pense no Caleb, ele não iria superar isso - ele tenta se aproximar - ele iria sofrer muito.

Sn - mas eu não aguento mais, ele vai superar - minha garganta doía pois eu queria gritar tudo o que eu estava sentindo.

Tom - e eu? Eu não vou superar! - ele vai se aproximando de mim lentamente - vem, eu pego você - ele estende a mão.

Sn - cuida do Caleb por mim! - solto minhas mãos da mureta e me inclino, mas com um movimento rápido Tom me segura - me solta Tom - começo a chorar mais ainda.

Tom - não vou te soltar, vem - ele me puxa pra dentro da ponte e se senta não chão enquanto me segurava - tá tudo bem, eu te peguei - ele me dá um beijo na cabeça - já passou!

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora