ACERTO DE CONTAS
TOM
Bill - Tom você precisa para a Sn e a Lili!! - ele diz entrando no meu escritório.
Tom - Bill eu tô tentando para ela, mas você sabe como ela é, ela está ficando obcecada com isso.
Bill - eu sei que os Torriceli são muito difícil de lidar, mas aquela garota tá grávida, GRAVIDA!! - ele diz bravo.
Tom - se acalma, a minha maior preocupação é de Dália estar sentindo todo ele nervosismo da mãe, não sei o que eu faço - digo sério.
Bill - é bom vc resolver isso - ele diz tirando a sua arma do coldre e jogando em cima da mesa - essa porra já está me cansando!! - ele vira as costas e sai.
Tom - Bill, por favor!! - ele fecha a porta na minha cara e eu fico ali sozinho.
Não sabia o que fazer pois Sn estava totalmente fora de si, ela não iria deixar aquilo quieto por medo de perder a nossa filha.
As duas eram o meu bem maior, não sabia como para ela mas tinha uma maneira de abrir os seus olhos!!
Eu fui até o escritório dela e ela estava em surto.
Tom - baby? - digo abrindo a porta.
Sn - agora não, tô ocupada - ela diz olhando para o notebook.
Tom - agora sim, eu tenho uma surpresa pra você e pra Dália!
Sn - Dália está dormindo, não acorda ela - ela estava fria.
Tom - escuta, se arruma que nós vamos sair - digo puxando ela e a levando para fora do escritório.
Sn - não, pera, TOM!!
Tom - vamos!! - eu levo ela para o banheiro - agora se arruma.
Sn - qual é o seu problema Tom? - ela ironiza.
Tom - você e Dália, SE ARRUMA!!
Ela entra para o banheiro furiosa e toma seu banho, ela se arruma e enquanto eu me arrumava também.
Enquanto eu esperava ela na cama para irmos, eu vejo ela saindo do closet vejo ela extremamente linda.
Sn - minhas roupas não estão mais servindo em mim - ela diz vindo em minha direção.
Tom - toda vez que eu vejo você, eu me apaixono de novo - lhe dou um beijo calmo - agora eu quero que vc venha comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...