MEDUSA
SN
1 mês e meio depois...
Depois de tudo aquilo que aconteceu entre eu, Tom e Bill a gente se afastou, segui meu caminho mas não podia negar que fiquei mal com essa separação repentina.
Durante esse mês eu acabei perdendo totalmente a cabeça e o que me restava de saúde mental e acabei me transformando, durante a minha liderança na máfia eu não avia feito nenhum trabalho, mandava sempre os meus homens resolverem tudo, não avia matado ninguém mas depois dessa separação eu fiquei irreconhecível.
Me apelidaram de Medusa, pois nenhuma das minhas vítimas conseguiam olhar em meus olhos quando estavam preste a morrer, eu as encarava e ceifava sua vida, na maioria das vezes eu soltava um leve sorriso de canto de boca, eu amava tirar a vida daquelas pessoas, elas mereciam pois eram criminosas e eu não aceitava isso no meu território.
TOM
Eu estava totalmente puto com Bill, ele fez a Sn se afastar de mim por um ciúmes besta, ele mesmo tinha dito que não ligaria se eu ficasse com ela e agora fica com esse showzinho escroto.
Durante esse tempo eu fiquei doente, muito doente, pois a ansiedade me consumia pois via os boatos de que Sn estava fora de controle e estava matando pessoas, fiquei devendo que que o apelido dela era medusa mas não sei se isso é verdade, e sabendo disso eu fiquei mal e acabei ficando doente.
Mas mesmo de cama eu resolvi viver a minha vida.
Depois de um mês de cama resolvi sair e curtir minha vida de uma forma totalmente louca e acabei me envolvendo com uma garota, gata pra caralho.
Ela era polonesa e beijava bem pra caralho, Bill odiava ela mas eu estava pouco me fudendo para o que ele estava pensando.
Eu estava sempre com ela, eu não gostava dela e nem tinha sentimento, só queria aproveitar aquele corpo gostoso.
SN
Lilith - chefe, posso entrar? - ela diz batendo na minha porta.
Sn - pode, e vc sabe que não precisa me chamar de chefe, somos amigas.
Eu e lilith éramos amigas, ela é faz parte da minha máfia mas acabamos virando melhores amigas.
Lilith - você tá bem? - ela diz entrando no meu escritório.
Sn - sim e você - digo olhando para o meu notebook.
Lilith - vai ter uma festa hoje, que tal a gente ir pra vc se distrair um pouco!!
Sn - Lili, festa? Não sei não - digo fazendo uma cara de negação.
Lilith - a para, o nosso "hobby" última é matar as pessoas Sn, vamos sair!!
Sn - aaah, tá bom, vamos!!
Eu e Lilith ficamos o resto do dia conversando sobre alguns assuntos do trabalho, ela era uma grande parceira!!
Até que deu a hora da gente ir se arrumar, a gente toma banho e nos arrumamos, e assim que estávamos prontas, fomos para a festa, e como sempre, estavamos armadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...