COMPLICADO
SN
Achei que seria mais fácil essa gestação, seria tão difícil.
Eu já estava cansada de ficar deitada o dia todo sem fazer absolutamente nada olhando para o teto.
Mas hoje eu queria fazer diferente.
Tom já não estava mais na cama pois levantou cedo, ele teria uma reunião com nossos funcionários então eu levantei e fui tomar o meu banho.
Logo depois do banho eu fui para o closet e coloquei uma roupa.
Fiquei praticamente 3 meses deitada de repouso mas agr chega.
Desço as escadas e vejo Dália com Bill.
Dália - MAMA - ela corre na minha direção.
Sn - oii filha, tudo bem meu amor? - pego ela no colo.
Bill - o que você está fazendo fora da cama Sn Torricelli Kaulitz??
Sn - eu tô deitada a 3 meses, não aguento mais ficar dentro daquele quarto sozinha Bill.
Dália - a mama está bem, eu dei vários beijinhos nos dodói dela.
Sn - sim filha, foi os seus beijos que curaram os dodói da mamãe - foi um beijinho no nariz dela - onde está meu marido?
Bill - Sn...
Sn - Bill, por favor...
Bill - na sala 2 terminado uma reunião.
Sn - ótimo, filha você fica com o Dindo - dou ela para o Bill - amo-te.
Dália - amo-te mama.
Eu vou até a sala onde meu marido está.
Bato na porta e logo entro.
Sn - desculpa atrapalha a reunião querido mas eu só preciso dizer uma coisa.
Tom - baby? O que está fazendo fora da cama? - ele se assusta ao me ver.
Sn - tudo bem baby - eu entro na sala - eu só queria dizer a vocês que eu estou com mais um herdeiro em meu ventre, minha gestação é de alto risco mas isso não significa que deixarei o meu império - me aproximou do meu marido - nem imaginem como será esse império sem mim pois se isso passar na cabeça de vocês, terão que usar a imaginação para lembrar como é ter as pernas.
Lilith - você não muda medusa!!!
Sn - os Torricelli Kaulitz não mudam - rio - então vamos seguir em frente com o propósito desse império, voltem com a reunião - dou um beijo em Tom - te amo baby.
Tom - também te amo querida.
Eu saio da sala e vou até meu escritório, lá eu começo a planejar e comprar as coisas para o quarto do Cameron.
Eu fiz uma ultrassom para saber se é menino? Não, mas eu sei que é menino, eu sinto.
Enquanto eu planejava o quarto dele, ele começou a se mexer do nada.
Ele sempre se mexeu muito mas agora ele estava mais inquieto, comecei a cantar para ele mas não estava adiantando.
De repente Tom chega.
Tom - baby, por saiu da cama???
Sn - baby, briga comigo depois, fala com seu filho, ele não para quieto.
Tom - Cameron, da pra vc ficar quietinho filho, papai tá tentando brigar com a mamãe.
Sn - Tom!!!!
Tom - Sn você não podia sair da cama, você sabe disso.
Sn - eu tô deitada a 3 meses Tom, não aguentava mais ficar deitada olhando aquele teto, alias comprei coisas pro nosso quarto por que não aguento mais olhar ele desse jeito.
Tom - desculpa meu amor, acho que deixei você muito sozinha esse tempo.
Sn - você estava sendo presente mas...poderia ter sido mais *chute* viu, Cameron concorda comigo.
Tom - promete pra mim ter cuidado? Preciso da minha chefe da máfia e do meu herdeiro bem.
Sn - prometemos - dou um beijo nele - ah, me dá o seu cartão baby?
Tom - meu cartão? - ele ri - toma - ele me dá o cartão.
Sn - eba - fica toda alegre.
Tom - baby, o que você fez com o seu cartão?
Sn - o Cameron disse que queria algumas coisinhas para o seu quarto!!
Tom - ele disse? - ele ri - pode estourar o meu cartão, faço tudo por vocês - ele me dá um beijo na testa e um na barriga e sai.
Assim que peguei o cartão de Tom, fui para a internet comprar roupas para mim e para o Cameron.
Entro em meu quarto escritório e começo a mexer no meu notebook quando sinto ele mexer em meu ventre!
Eu já estava quase indo para o 6° mês de gestação, estava tudo difícil, os negócios da família, a gestação e muito mais.
Sabia que teria que mudar isso.
__________________________________
Autora:
Oi minhas lindas, como vocês estão?
Peço desculpas 1 milhão de vezes pelo meu sumiço!!!!!
Mas como todas sabem eu estou grávida rsrs (dei uma de sn), eu estou grávida de uma menininha, a Jade!!!!💚
O motivo do meu sumiço é justamente por causa da minha gestação, ela é uma gestação de alto risco, eu ando tendo pressão alta, sangramento, desmaios, dores e muito mais, está extremamente difícil para mim pois serei mãe solo (o ""pai"" não quer saber da minha filha e eu tbm não faço questão)!Nesse tempo que sumi acabaram acontecendo muitas coisas mas prometo tentar voltar aos poucos!!
Eu estou de 26 semanas e 1 dia, ou seja, 7 meses!!
Venho trazendo mais atualizações para vocês conforme eu for melhorando!!
E de novo, me desculpem!!!
Eu amo vcs!!___________________________________
MAIS UM CAP MINHAS LINDAS!
FOI BEM CURTINHO, EU SEI, MAS PROMETO MELHORAR!!
AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...