022

534 48 35
                                    

?PERDA!

TOM

Eu estava totalmente feliz e realizando por poder assumir Sn, era tudo o que eu mais queria.

Enquanto eu tocava acabei recebendo uma
notícia no meu ponto.

Produto - fiquem calmos, acabou acontecendo uma coisa muito séria, acabem o show e depois conversamos.

Todos nós nos olhamos e ficamos totalmente confusos, não discutimos com o nosso produtor então depois um tempo terminamos o show.

Saímos do palco e Bill já chegou perguntando o que aconteceu.

Bill - o que aconteceu? Faltava 3 músicas para finalizamos o show, que porra aconteceu?

Bill estava bravo pois odiava deixar um show.

Produtor - quero que fiquem calmos, ok?

Gustav - o que aconteceu?

Produtor - Tom... - ele me olha e eu fico assustado.

Tom - cadê a minha mulher? - digo com um olhar profundo e já pressentindo algo.

Produtor - calma, vamos para a van e lá conversamos, vamos? - ele diz pegando no braço de Bill.

Bill - me solta, o que aconteceu?? Fala logo.

Georg - cara, fala logo!! Todos nós já estamos assustados.

Gustav - fala logo que é melhor.

Produtor - Sn e Lilith se envolveram em uma briga e uma das duas levou um tiro, nao eu sei exatamente quem foi mas foi isso que chegou até mim.

Eu e Bill assim que escutamos aquilo, saímos correndo e pegamos o carro do nosso produtor, fomos para o hospital mais próximo, não sabíamos em que hospital elas estariam, então arriscamos que seria no mais próximo.

Eu e Bill estávamos toda hora tentando ligar para as duas mas elas não atendiam.

Bill quase bateu o carro 3 vezes, ele estava apavorado.

Assim que chegamos no hospital já saímos do carro e fomos para dentro.

Logo que entramos, vemos Lilith.

Tom - Lilith??! - eu já apavoro pois se ela estava aqui, quer dizer que Sn tinha sido baleada - cadê minha mulher? Cadê a minha esposa??

Bill - Lili, oii meu amor, você tá bem? Se machucou? - eles se beijam.

Lilith - Tom, Sn está na sala de cirurgia, o médico disse que era grave, mas eu tenho uma notícia para te dar, mas preciso que fique calmo.

Tom - fala logo, FALA LILITH.

Bill - Tom, calma, deixa ela falar.

Lilith - Tom, Sn está grávida!! De 1 mês pelo o que o médico falou.

Eu fico totalmente em choque eu meio que perto a sensibilidade das pernas e quase caio.

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora