029

439 45 43
                                    

AQUELA PARIA

SN

Dália já tinha 15 dias de vida, ela era uma bebê tão calminha quando está perto dos meninos, parecia que ela se conectava com eles, e da mesma forma que ela ama estar no colo deles, ela amava ficar no colo da mamãe, nossa conexão de mãe e filha é surreal.

Vou viver com ela tudo o que eu não pude viver com a minha mãe, eu vou dar a ela a escolha de ser ou não a próxima herdeiro da máfia Polonesa.

Bill - aqui, ela quer mama Sn - ele me entrega Dália.

Sn - obrigada Bill - eu pego ela - oiii filha, vem cá - ajeito ela em meu colo e começou a amentar.

Bill - eae, tá doendo menos? - ele diz arrumando as coisas de Dália.

Sn - está, só doeu nos primeiros dias, agora não está machucando mais.

Estávamos falando sobre a dor que eu estava sentindo quando amamentava.

Não romantizo a maternidade pois muitas das vezes ela não é linda como muitos vêem no Instagram.

Tenho sorte de ter meu marido, Bill, Caleb, Gustav, Lili e Georg comigo.

Bill - agora eu quero saber, Caleb já pegou Dália?

Sn - ainda não, ele tem pego de pegar ela, a única criança que ele pegou no colo foi eu, ele tem medo.

Bill - nenê, ele precisa superar isso, vc vê como Dália fica quando está perto dele, ela precisa do carinho do tio.

Sn - sim, tenh...Cal? - Caleb entra no quarto de Dália.

Caleb - tô atrapalhando?

Sn - não, entra aqui, Dália tá quase dormindo!

Bill - eu vou arrumar o berço dela.

Sn - vem aqui, senta aqui perto de mim, podemos conversar?

Caleb - claro - ele se senta perto de mim.

Sn - eu te amo, eu tô muito feliz de ter você de volta e quero que saiba que eu não vou deixar você ir embora de novo.

Caleb - eu não vou mais embora, vou cuidar das minha meninas - ele diz fazendo cosquinha no pé de Dália.

Sn - você já cuida da gente mas tem uma coisa que vc não fez ainda...quer pegar ela? - digo ajeitando Dália em meu colo.

Caleb - eu não sei pegar um bebê!

Sn - eu te ensino, e lembra que foi vc que cuidava de mim depois que a mama morreu, pega!

Caleb - e se ela chorar?

Sn - eu vou estar aqui pra te mostrar como acalma-la.

Caleb - e se... - eu o interrompi.

Sn - cala a boca e pega, ela tá quase pedindo pro tio pegar ela!

Caleb - tá bom, é assim? - ele diz meio desajeitado esticando os braços.

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora