013

762 73 58
                                    

BOLICHE

SN

Caleb estava meio estranho e distante ultimamente, quase não está parando em casa e vivia no celular, ele com certeza estava me escondendo alguma coisa.

Eu estava ficando quase todos os dias sozinha em casa, isso era estranho para mim, estava sempre próxima de Caleb e agora que ele não parava em casa, eu estava me sentindo sozinha.

Hoje já era sábado e ele não estava em casa, ele disse que ia sair com aquela garota de novo, já estou puta com isso.

Como não tinha nada para fazer, eu me sentei no meu sofá e fiquei comendo um pote de sorvete enquanto eu via uma série.

Enquanto eu estava ali, Tom me liga?

LIGAÇÃO ON

Tom: tá fazendo o que?

Sn: tô em casa vendo série, e você?

Tom: em plena 20h de um sábado, vc está vendo série?? - ele ironiza - vai, se arruma, não vou deixar vc aí em pleno sábado.

Sn: Tom, eu só quero... - ele me interrompe.

Tom: tô saindo de casa.

LIGAÇÃO OFF

Esse garoto é louco, não quero sair, vou ficar aqui bem de boa, vendo minha série com meu pote de sorvete.

Não dá 10 minutos e esse doido entra em casa sem ao menos bater.

Sn - tem campainha não? - o olho entrando na minha sala.

Tom - bora, se levanta - ele puxa meu braço.

Sn - ta tão gostosinho aqui no sofá, tá quentinho aqui - rio - senta aqui comigo - digo me deitando.

Tom - levanta, vamos no boliche! - ele puxa de novo.

Sn - não sei jogar boliche, não vou - cruzo os braços.

Tom - quer apostar que vc vai?

Sn - vc não vai me fazer sair de casa.

Tom - a é - ele me joga em cima do ombro dele - agora vc vai.

Sn - me solta Tooooom - digo batendo em suas costas.

Ele me coloca no chão quando chega no meu quarto.

Tom - agora vai, se arruma - ele fecha a porta.

Sn - Tom eu não sei jogar boliche.

Tom - que pena, vc vai mesmo assim, se arruma.

Sn - tóxico.

Tom - obrigado, ah, coloca aquela sua saia branca? Vc fica linda com ela!

Sn - tá me obrigando a sair e agora quer escolher minha roupa, tóxico - brinco enquanto entro no meu closet.

Eu me arrumo rapidinho e saio.

Eu me arrumo rapidinho e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora