023

518 48 16
                                    

PROMESSA

SN

Eu já estava farta de estar naquele hospital, não aguentava mais, já estava lá a quase 1 semana, eu não podia fazer nada, que saco.

Tom, Bill e Lili estavam cuidando de mim e não deixavam eu fazer nada...tóxico.

Bill - fica deitada - ele diz apontando pra mim pois ele viu eu tentando levantar.

Sn - aff - digo cruzando os braços.

Bill - eu em, teimosa, tá cheia de ponto na barriga e com meu sobrinho na barriga e quer ficar levantando, você vai ficar com dor Zé.

Sn - sou uma Torriceli, é difícil uma sozinha de nada me derrubar.

Bill - quer que eu fale pro Tom que vc tá querendo levantar?

Sn - te dou 100 euro!!

Bill - para de me comprar menina, vai ficar deitada, eu em.

Sn - aff, eu não posso fazer nada...cadê Lili e Tom?

Bill - foram pegar sua roupa pra você poder sair do hospital, eles já devem estar voltando.

Sn - tá bom.

Eu fico ali deitada, quando me pego passando a mão na minha barriga...

Bill - tá tudo bem?

Sn - eu não tô pronta, eu não quero que ele sofra...ele é tão pequenininho.

Bill - eu tô aqui com você, não só eu como Lili e Tom, sem contar os meninos da banda que estou super felizes.

Sn - me promete uma coisa?

Bill - claro, o que?

Sn - se eu não resistir, você promete cuidar dessa criança?

Bill - por que está dizendo isso?

Sn - só me promete isso, e promete que não vai deixar nada de ruim acontecer com ele ou ela, e que não vai deixar ele saber que a mãe dele era uma mafiosa mas não deixe ele esquecer da força dos Torriceli.

Bill - Sn...

Sn - por favor Bill, por favor me promete.

Bill - eu prometo! Mas não vai acontecer nada, tá bom?

Sn - tá bom - meus olhos se enchem de lágrimas mas assim que vejo Tom e Lili chegando eu as enxugo - oii Baby - lhe dou um beijo - oi tata.

Lilith - oii gata, vamos se trocar pois você já teve alta.

Tom - sim, agora vem, vamos te ajudar a se trocar.

Sn - ok, posso levantar?

Bill - Sn!!!

Sn - AFFF, tá, eu fico sentada.

Tom - olha - ele ri - tá bravinha?

Sn - me tira do sério não.

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora