032

224 24 58
                                    

TORRICELLI & KAULITZ

SN

Sn - uiiii, bebê da tia - digo pegando Jade - como você tá grande!!

Tom - meu Deus, faz tanto tempo que não seguro um bebê pequeno, a última foi a nossa filha - ele diz segurando Diana.

Sn - realmente amor - no meio da minha risada genuína eu olho para Tom.

Tom - eu topo.

Sn - nem sabe o que eu ia dizer meu amor - dou uma risada genuína enquanto olhava para Tom.

Tom - eu topo, ter a Dália, agora as gêmeas, eu estou amando essa vide da casa cheia de crianças, mais um bebê seria ótimo.

Sn - olha só, nem parece o chefe da máfia frio e calculista que comanda todo esse império comigo - rio.

Tom - é verdade, mas eu amo ver as minhas meninas felizes - ele me dá um beijo.

Sn - eu amo ver que meu marido consegue separar o trabalho da família, por mais que os dois sejam a mesma coisa para a gente, mas sério meu amor, antes de você, quando meu papa era vivo, eu via como muitos homens eram com a família deles, esse era um dos motivos para eu querer distância disso, mas o meu marido é diferente!!

Tom - tudo pela família!!!

Eu e Tom ficamos ali babando na Jade e na Diana, Bill e Lili estavam muito cansados, então ficamos com elas para eles terem um monte de descanso, eu só espero que eles não estejam fazendo mais crianças.

Enquanto eu segurava Jade, vejo Dada chegando correndo da escola.

Dália - MAMAAAAAAAAAAA - ela corre em minha direção com aquela bolsa maior que ela.

Sn - shhh, oii meu amorzinho, como foi a escola? Me conta tudo - digo me sentando - mas vamos falar um pouquinho baixo por que a sua priminha está dormindo, tá bom?

Dália - tá bom...shhhhiii - ela coloca o dedo na boca e faz o sinal de silêncio - então mama...PAPAAAAAAAA - ela viu o Tom.

Sn - pra que silêncio né - eu rio.

Tom - oi minha vidinha - ele pega Dália no colo - como você está minha gatinha?

Dália - com fome, tem comida?

Sn - tem filha, Jajá a mamãe prepara alguma coisa para você tá, só vou colocar Jade no berço.

Tom - tudo bem vida, eu faço alguma coisa para ela, eu já coloquei a Diana no berço.

Ele leva Dália para a cozinha e eu levo Jade para o berço.

Depois de colocar a neném no berço, eu fui tomar um banho para relaxar.

Fiz a minha higiene pessoal, uma skin care, uma hidratação no cabelo e relaxei na banheira escutando uma música dos meninos.

Assim que saiu fui para o meu closet e coloquei uma roupa confortável.

Assim que saiu fui para o meu closet e coloquei uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora