TORRICELI
CALEB
Finalmente eu tinha os caras que tinham feito mal para a minha irmã em minhas mãos, depois de quase 2 semanas procurando eles, finalmente os localizamos e trouxemos eles para a mansão Torriceli.
Caleb - quero saber os nomes dos três, fala!
Eles estavam amarrados em cadeiras, queria ter uma conversinha com eles.
Homem - o nome deles são Liam, Braian e Will, chefe.
Caleb - hmmm, Liam, Braian e Will - digo me aproximando - vc sabem quem é a mulher que vcs estupraram a alguns dias atrás?
Will - não fizemos nada, vc está ficando louco, solta a gente!
Caleb - aaah, eu tô ficando louco? Pode ter certeza que essa noite vocês vão ficar loucos.
Liam - olha, desculpa mas não sabemos quem ela é, e sentimos muito pelo o que fizemos - ele diz chorando.
Caleb - vou dizer quem ela é, tá bom? - me abaixo perto deles - ela é minha irmã, Sn Torriceli, sabem que sobrenome é esse!? Esse é o sobrenome da maior Máfia da Polônia e ela é filha de Apollo Torriceli, o chefe da máfia, ela é minha irmã.
Liam - olha sentimos muito, por favor solta a gente, vamos sumir do país!
Caleb - quero saber o por que fizeram isso?
Braian - quer saber, ela está a lá rebolando aquela bunda gostosa pra mim, ela estava quase pedindo pra mim comer ela, eu só facilitei as coisas pra ela - ele debocha.
Caleb - vc gostou do que viu?
Braian - sua irmã é uma gostosa.
Caleb - pode arrancar os olhos deles com uma colher, e por favor, façam isso de vagar - eu me sento em uma cadeira na frente deles.
Fiquei vendo eles serem torturados por quase 3 horas, um deles morreu na primeira hora mas consegui aproveitar o resto dessa brincadeira.
Tiraram os olhos, a línguas, os dentes, os dedos da mão, cortaram os joelhos, tiramos os membros deles e fizemos eles engolir.
Homem - que vamos fazer com os corpos chefe?
Caleb - de para os cachorros - me levanto - e limpem essa bagunça.
Eu saio de lá e vou até o meu carro, eu ia para a minha casa cuidar de algumas coisinhas e depois ia buscar minha irmã.
SN
1 semana se passou e eu finalmente já estava em casa, já estava andando sozinha e eu já estava praticamente 100% recuperada.
Hoje era o meu aniversário, eu estava tão animada com isso, eu não queria fazer uma festona, eu só queria fazer uma comemoração com meu irmão e os meninão da banda.
Como Caleb ficou o dia todo fora por que ele ia comprar algumas coisas para casa, eu resolvi ir para a casa dos meninos.
Eu tomo o meu banho, faço minha higiene pessoal e me troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...