015

800 74 47
                                    

A CHEFE

SN

Ao 19 anos avia assumido o império Torriceli, eu avia largado a faculdade para cuidar da "família", meu irmão me pediu isso no seu leito de morta e eu nunca descumpriria esse desejo dele.

Tom já avia surtado com isso, ficou 1 semana estranho comigo mas ele voltou ao normal, Bill ainda estava em choque mas estava tentando agir com naturalidade depois de tudo o que ele avia visto.

Eu tinha dado o tempo deles superar isso pois não era uma coisa fácil de lidar, mas eu tbm fiz eles jurarem que não iam contar pra ninguém.

Já avia feito 2 semanas desde que eu avia assumido o império Torriceli.

Nessas duas semanas eu avia feito várias mudanças, e uma delas foi cobrir o meu corpo com as tatuagens da máfia Torriceli.

Nessas duas semanas eu avia feito várias mudanças, e uma delas foi cobrir o meu corpo com as tatuagens da máfia Torriceli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu avia me mudado para a mansão da minha família pois era tradição.

Mas eu estava ficando direto na casa dos meninos.

Bill - podemos conversar? - ele diz entrando no quarto de Tom onde eu estava.

Sn - claro, senta aqui! - digo batendo a mão na cama.

Bill - olha eu estou tentando processar tudo isso que aconteceu, sei que estou estranho com você desde então mas eu espero que vc entenda.

Sn - Bill, eu sei que vc deve estar traumatizado, vc viu toda aquela cena mas eu quero que vc saiba que eu não quero que vc visse aquilo.

Bill - vc pegou aquelas armas e atirou naquelas homens numa frieza sem explicação.

Sn - sinto muito, não queria que vc visse esse meu lado, mas saiba que eu não sou uma pessoa ruim e muito menos permito que vidas inocentes sejam tiradas agora que a máfia está sob o meu comando.

Bill - vc não mata pessoas inocente?

Sn - não Bill, apenas criminosos, pedófilos, racistas, homofóbicos, machistas, traficantes de mulheres e crianças, estupradores e por aí vai - digo pegando a sua mão - mas eu não faço nada, peço para os meus homens.

Bill - o império de vocês é grande?

Sn - o maior da Polônia, os Novak eram nossos inimigos mas agora que eles...bom...vc sabe, somos os maiores e não existe mais inimigos, estamos em completa pais, fica tranquilo.

Bill estava me enchendo de perguntas, eu não me incomodava de responder pois eu tinha muita coisa pra explicar para ele.

Bill - vc não vai ter mais uma vida normal né?

Sn - claro que eu vou, vou continuar indo no shows de vcs, nos churrasco, nas festinhas e por aí vai, nada vai mudar.

Bill - jura?

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora