024

602 49 56
                                    

TORRICELI E KAULITZ

SN

Depois que os meninos fizeram os show em Roma e doaram todo o dinheiro para as instituições, voltamos para casa.

Pegamos o meu jatinho e no percurso, Bill, Tom, Gustav e Georg dormiram enquanto Lilith ficou grudada com a minha barriga, estava falando com a crianças.

Lilith - chuta sua mãe...quero ver como é!! - ela diz com o ouvido na minha barriga.

Sn - Lili, não faz eu chutar você - digo mexendo no celular - e para de ensinar isso pra criança.

Lilith - aah, eu quero ver se ele vai escutar.

Sn - tô grávida de 1 mês, ele ou ela não vai te escutar e não vai chutar - rio.

Lilith - AFFF - ela diz cruzando os braços - eu tava pensando em uma coisa medusa.

Sn - já te disse que esse negócio de pensar não dá certo pra você, agora vai, fala.

Lilith - você e Tom...

Sn - estamos juntos.

Lilith - juntos como?

Sn - casados, já que é isso que todos sabem pois eu mesma disse isso para protegê-lo, agora nem temos mais motivos para não ficarmos juntos.

Lilith - vocês não estão indo muito rápido? Tenho medo de você se machucar!!

Sn - eu também tenho medo, mas isso será um risco que estou disposta a enfrentar.

Lilith - ok, mas por favor, calma, tá bom?

Sn - sempre Tata.

Eu e Lili ficamos conversando por um tempo até que Tom acordar quando o jatinho estava quase pousando.

Tom - oii Lili, oii baby - ele me dá um beijo - ta com dor?

Sn - so um pouco, mas tá tudo bem.

Tom - tudo bem nada, Lili, pega o remédio pra dor da Sn - ele diz me arrumando na poltrona - não quero que vc e o bebê sinta dor.

Sn - o bebê está bem - rio - Ja já a dor passar baby.

Tom - não interessa.

Ele estava todo preocupado e cuidadoso, mais do que o normal.

Assim que o jatinho pousa, Bill me ajuda a descer do avião enquanto Tom e Georg pegavam as coisas e Gustav estava no carro nos esperando, Lili me ajuda a entrar na carro e logo depois seguimos para a minha mansão.

Chegando lá meus homens e mulheres já estavam me esperando.

Sn - quero todos aqui em 30 minutos, tenho um comunicado importante.para dar para vocês e não se esqueçam, eles são donos da casa também - digo apontando para Bill, Gustav, Georg e Tom.

Tom me leva para o meu quarto e lá ele me ajuda a tomar um banho e a me trocar.

Tom me leva para o meu quarto e lá ele me ajuda a tomar um banho e a me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora