CUIDADOS DOS KAULITZ
SN
Depois de tudo aquilo que avia acontecido, eu estava sobre os cuidados dos Kaulitz, Caleb vinham me visitar na casa dos gêmeos todo dizia que estavam quase encontrando os responsáveis que fizeram aquilo comigo.
Quando Caleb descobriu que eram 3 homens que aviam feito aquilo comigo, ele ficou cego de ódio e queria a cabeça das pessoas que foram responsáveis pela minha desgraça.
Os médicos da máfia Torriceli estavam cuidando de mim, seria muito perigoso eu ir em um hospital daqui.
Eu já estava a 1 semana na casa dos Kaulitz, e estava a 1 semana sem conseguir sair da cama.
Tom - como vc está hoje? - diz Tom entrando no meu quarto.
Sn - to com um pouco de dor, mas estou bem, eu acordei essa noite?
Tom - sim, mas tá tudo bem, te fiz dormir depois.
Eu estava tendo muitos pesadelos e acordando de noite e na maioria das vezes eu não me lembro.
Sn - os cortes estão doendo muito - faço uma expressão de dor.
Tom - eu vou colocar novos curativos, tá bom?
Sn - tá bom.
Tom - Bill está fazendo seu café da manhã tá, vem cá - ele me ajuda a se sentar na cama, eu resmungo de dor mas fico bem - posso?
Sn - pode - ele levanta a minha blusa.
Tom - não olha - ele tira os curativos - boa notícia, estão quase 100% cicatrizados.
Sn - o da barriga também?
Tom - sim, vou colocar os novos curativos tá bom, fica parada e olha pra cima.
Ele troca os meus curativos e abaixa minha blusa, ele fica alguns minutinhos ali comigo, até que Caleb chega.
Caleb - vc está bem? Estão cuidando bem de você? - ele se senta na cama.
Sn - sim Cal, estou bem e você?
Caleb - estou bem, tenho boa notícias!!
Tom - vou pegar o seu café da manhã Sn - ele sai do quarto.
Caleb - descobrimos quem fez isso com vc.
Sn - eles não fazem parte da família nenhum dos nosso rivais ne?
Caleb - não, são 3 caras que se mudaram para Varsóvia a pouco tempo para tentar entrar na faculdade, eles não te conheciam, e sobre os seguranças, ele saíram de seus postos mas já foram castigados!
Sn - o que vc fez?
Caleb - vc não vai quer... - o interrompi.
Sn - fala logo Caleb.
Caleb - cortaram os pés deles, agora eles não vão conseguir sair de lugar nenhum - em diz com uma expressão de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...