016

744 68 9
                                    

CONVERSA IMPORTANTE

SN

Eu acordei um pouco tarde e Tom ainda estava dormindo, eu fiquei ali sentada esperando o Tom acordar.

Enquanto isso eu fiquei pensando sobre eu e Tom, eu e ele estavamos próximo e acho que estava rolando um certo sentimento entre nós, só não sabíamos como demonstrar isso.

Enquanto eu pensava nisso eu resolvi levantar para me arrumar, eu tento levantar sem acordar Tom mas não deu muito certo, assim que eu me levanto ele acorda e me puxa pela cintura e me deita na cama de novo.

Tom - ia me deixar sozinho já cama? - ele diz se aproximando de mim.

Sn - não queria te acordar meu bem - digo sorrindo - bom dia - dou um selinho nele.

Tom - bom dia minha gatinha - ele me dá alguns beijos no pescoço.

Sn - antes da gente levantar, podemos conversar? - digo me sentando na cama e ele tá bem.

Tom - claro, tá tudo bem? Fiz alguma coisa essa madrugada? - ele diz preocupado.

Sn - não, não meu bem - sorrio - foi tudo ótimo, calma - passo a mão em seu rosto - queria falar sobre a gente, o que somos?

Tom - olha, nunca parei pra pensar nisso mas podemos resolver isso agora.

Sn - estamos ficando a pouco tempo escondido de todo mundo, nem Bill sabe disso, vc quer manter assim?

Tom - olha, de uma coisa eu sei, eu gosto de vc e quero vc próxima de mim seja ficando ou como amiga.

Sn - eu também gosto de vc e quero vc próximo, podemos continuar ficando mas o que seus fãs ou a mídia pensaria de vc ficando com a chefe da máfia?

Tom - não me importo com a mídia, sei da sua verdadeira essência e não ligo para o que dizem.

Sn - mas isso não prejudicaria a banda? Suas fãs são meio loucas - rio.

Tom - nossas fãs de verdade vão ficar feliz se nós estivermos felizes.

Sn - quer deixar isso público?

Tom - amenos que vc queira meu bem.

Sn - é melhor ficar só entre a gente, não quero que caiam em cima de vc e isso pode ser perigoso também, máfias rivais podem querer mexer com vcs pra me afetar, e a segurança de vcs vem em primeiro lugar pra mim, tudo bem pra vc?

Tom - tudo bem gatinha - ele me dá um selinho - vc que manda chefe - ele brinca - agora vamos, tô com fome - ele me dá um tapinha na coxa.

Sn - adoro quando vc me chama de chefe - rio - é engraçado.

A gente levanta da cama e fomos para o banho, tomamos um banho juntos e depois fomos para o closet, eu me troco e vou para a cama pegar o meu celular.

A gente levanta da cama e fomos para o banho, tomamos um banho juntos e depois fomos para o closet, eu me troco e vou para a cama pegar o meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora