CALEB
SN
Eu estava totalmente focada em Dália, ela era tão calminha e tão gentil, quase não chorava.
Bill - ela dormiu? - ele diz sussurrando enquanto entrava no quarto de Dália.
SN - dormiu, eu já vou sair, só um segundo - digo ninando ela e colocando a mesma no berço.
Eu saio do quarto e Bill me esperava do lado de fora.
Bill - prevíamos conversa!!
Sn - Bill, por favor - digo colocando a mão em meu rosto.
Bill - Caleb está vivo e você precisa escutar ele, ele é seu irmão.
Sn - ele deveria ter voltado, se ele sobreviveu, deveria ter voltado...voltado pra mim - eu saio chorando.
Eu não conseguia processar o fato de Caleb estar vivo, ele deveria ter me avisado e eu mal podia acreditar que Tom sabia disso.
Eu vou até a sala descansar enquanto Dália dormia.
Enquanto eu estava na sala, Tom chega.
Tom - por favor me escuta!!
Sn - fala baixo, nossa filha tá dormindo e eu não tô afim de falar com você.
Tom - desculpa, mas você vai me escutar.
Sn - Tom... - ele me interrompe.
Tom - baby, ele pediu pra eu não contar, eu ia te contar assim que ele me ligou pela primeira vez mas ele disse pra eu não contar.
Sn - você deveria ter me falado, você é meu marido e ele é meu irmão - digo batendo em seu peito - eu sofri a perda dele - digo chorando de raiva.
Tom - ele não deixou, ele foi capturado pelos Novak ainda ferido, ele foi torturado mas ele se manteve forte para não falar nada sobre os segredos da nossa máfia, ele se manteve forte por você e por Dália.
Sn - ele deveria ter me avisado, eu iria tirar ele de la!! - digo me sentando.
Tom - sim, eu errei de não ter te falado, mas eu estava sendo obrigado, por favor me perdoa?
Sn - preciso fala com Caleb - eu saio e deixo Tom na sala.
Eu começo a procurar Caleb pela casa, eu não podia fazer esforço mas eu não estava nem ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO | KAULITZ
Action⚠️ ALERTA GATILHO⚠️ Sn e seu irmão, Caleb, são de uma família extremamente famosa, eles são os Torriceli, uma família super poderosa e respeitada na Polônia. Sn está fazendo sua faculdade de direito na faculdade mais famosa de Varsóvia, e seu irmão...