~~
O que eles mais amam ver você fazer
~~
~~James Potter~~
-Cozinhar
*James ama ver você fazendo algo na cozinha, ele costuma ficar junto e ajudando o máximo que pode.
*Quando você faz o jantar, ele costuma abrir garrafas de vinho para vocês beberem e costuma ligar alguma música puxando você para uma dança quando nota uma brecha.
''Tenho certeza que estará um delícia, assim como você''
*Ele fala isso toda vez que o vinho começa a fazer efeito (no caso, sempre depois de uma taça)
~~Sirius Black~~
-Dançar
*Sirius adora ver você dançar qualquer tipo de música, em qualquer lugar, seja numa festa, no quarto, na comunal ou em algum lugar da casa.
*Mas nada o diverte mais do que te pegar dançando descontraída sem saber que ele está te observando.
''Uma gatinha dançarina''
*Ele sempre fala deixando suas bochechas vermelhas.
~~Remus Lupin~~
-Pintar
*Remus se perde toda vez que vê você pintando algo, um quadro, um desenho, ou qualquer outra coisa.
*Ele acha fofo ver você toda suja de tinta e concentrada no que está fazendo, ele poderia ficar parado por horas, apenas te admirando.
''Melhores momentos da minha vida''
*É o que ele diz toda vez que você está pintando algo e ele lendo ao seu lado, ou apenas observando você.
~~Regulus Black~~
-Ler
*Regulus não gosta muito de conversar, então ver você ler ou escutar você lendo são coisas perfeitas para ele, já que sua demonstração de carinho é te escutar com toda a atenção possível.
*Ele ama seus surtos, ri e conversa com você sobre eles, apenas para pode estimular você ler cada vez mais. Ele ama tanto você lendo que surta toda vez que você entra em ressaca literária.
''Lê pra mim?''
*Ele pergunta isso toda vez que vocês vão dormir juntos, você costuma se aconchegar perto dele, e na maioria das vezes ele presta mais atenção em você do que no livro.
~~Severo Snape~~
-Desenhar
*Snape adora te pegar desenhando algo distraída, ele fica te encarando por horas apenas acompanhando o movimento das suas mãos enquanto desenha.
*Ele compra o tempo todo diversos lápis, cadernos, papeis, qualquer coisa apenas para que você continue desenhando tudo que tem vontade.
''Você pode me usar de modelo''
*É o que ele sempre diz quando você não tem ideias do que desenhar.
💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...