Amor maluco {Minho}

124 7 0
                                    

~~

Curtinho e inspirado num trecho do imagine anterior

Boa leitura🖤

~~

Uma garota havia chegado na clareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma garota havia chegado na clareira. Isso fora uma das maiores surpresas datadas pelos clareanos. Dois anos, malditos dois anos que chegavam garotos naquele fim de mundo e quando foi o momento mais inesperado de todos, ela chegou.

Obviamente os garotos não tiveram contato com outras garotas devido a suas lembranças apagadas mas sabiam que aquela seria a garota mais estranha e maluca que poderiam ter enviado.

Ela estava constantemente se afastando e se tapando, não confiava nos garotos e tudo piorou na sua adaptação quando ela só conseguiu se lembrar do seu nome depois de quatro dias na clareira. Na primeira noite, ela acabou acordando todo mundo porque Minho tentou falar com ela e ela quase o atacou com um facão. Foi no quarto dia, enquanto estava cozinha e cantando para si que seu nome veio na cabeça. S/N.

S/N sentia muito frio e não confiava nos garotos, eles eram homens desconhecidos num lugar desconhecido e que nunca tiveram contato com uma mulher. Tudo, absolutamente qualquer coisa que S/N fizesse, os garotos vigiavam, observavam e a deixavam desconfortável.

Então sempre que podia, se afastava dos demais e ia sozinha para perto dos portões deitar na grama e se esquentar com o sol, depois de um certo tempo, a menina deixava Chuck ir junto, o garoto era uma criança e tinha uma inocência tão pura que S/N o viu como seu irmão mais novo. 

Numa das vezes que ela estava sozinha porque Chuck estava nos seus afazeres, alguém se deitou do lado dela. Era Minho. 

Minho tinha acabado de chegar do labirinto e estava tão cansado que simplesmente se deitou no chão em cima da grama. Ela se assustou e fez menção de sair, mas Minho impediu e disse que não atrapalharia seu descanso. Ao longo dos dias, deitar na grama com Minho se tornou gracioso.

_Veja só se não é minha cozinheira preferida _Minho sorriu e S/N retribuiu. Ela estava sentada na direção do sol, esquentando-se com a luz para se manter confortável.

_E vejam só se não é o meu corredor preferido _Ela murmurou rindo. Minho se jogou em seu lado, respirando fundo _Dia difícil? _Quando o asiático ficava em silêncio ou apenas balançava a cabeça ela sabia que não adiantaria continuar perguntando. Tinha sido mais um dia no lixo sem encontrar uma maldita pista sobre a saída.

_Como foi hoje princesa? _O moreno sabia que a garota era faladeira mas se controlava muito por causa do garotos, e depois de um dia ruim, ele só queria poder ouvir ela falar. S/N sorriu.

_Foi uma loucura, Caçarola  e eu estamos testando fritar as batas ao em vez de cozinha-las, algumas estão ficando deliciosas mas outras... _S/N continuou falando e Minho apenas sorriu com tudo que ela contava e isso a impulsionou falar mais. Os portões começaram a fechar, mas ambos os dois ficaram ali até o anoitecer.

O asiático cuidou dela de longe desde o momento que pôs os olhos nela. Ele a achou perfeita da maneira maluca de ameaça-lo com um facão ou como dançava quando bebia demais as bebidas duvidosas de Gally. Ela foi ganhando confiança em Minho e deixando ele se aproximar aos poucos, os dois riam muito e Minho tinha certeza que a amava e faria de tudo por ela.

Ele adorava os surtos, as conversas, as risadas que saiam dos lábios dela com as piadas ou simplesmente o jeito dele. Ele amou ver os pulinhos quando S/N conseguia algo, a maneira estranha quando seu corpo se revirava numa risada sincera, como ela falava ridiculamente alto quando estava animada. Mas nada disso se comparava o quanto ele amava toca-la.

S/N no inicio se afastava muito. Mas depois que ela deixou ele encostar em seu corpo ou quando ela buscava ele para abraços quentes e um conforto para dormir, Minho se sentia nas nuvens. S/N era dele antes mesmo de perceber que tinha ele nas palmas de sua mão.

_Está aí de novo princesa? _Minho chamou a atenção de S/N enquanto entrava calmamente na clareira. Ele se sentou ao lado da garota que estava deitada. A menina abriu os olhos para encara-lo e sorriu como cumprimento.

_Está frio _Ela pestanejou. O frio da clareira era imensurável e S/N podia apostar que foi por isso que a mandaram com roupas compridas devido ao seu complexo de frio extremo _E Caçarola me afastou da cozinha, diz ele que está enjoando da minha comida.

_É inveja, você cozinha muito melhor do que ele _Isso fez S/N rir.

S/N se sentou porque ficou agoniada ao vê-lo sentado enquanto ela permanecia deitada, assim os dois estavam a par de iguais e podiam encarar um ao outro sem dificuldades.

 _E é muito mais empenhada nos serviços da cozinha do que Caçarola, não me lembro de nenhum dia aquele Mértila acordar cedo apenas para fazer comida aos corredores _S/N sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

S/N passou a acordar cedo apenas para cozinhar por Minho. Não porque não se importava com os outros corredores, mas ela via como ele estava sempre atordoado, estressado e cansado, o mínimo que suas mãos podiam fazer era lhe entregar comida quente toda manhã. E além disso era a única forma que S/N conseguia demonstrar algum tipo de sentimento.

_Cozinhar em silêncio e sozinha me acalma, o único horário que isso acontece é de manhã cedo _Aquilo era uma verdade. Os garotos eram muito barulhentos e ela se sentia insuficiente perto deles e de seus barulhos. Aquilo com eles, não era para ela.

A luz do sol bateu contra S/N, seus olhos brilharam evidentes com a luz refletida sobre eles, seu cabelo voou com a brisa gelada que a noite estava trazendo, ela se encolheu com frio. Minho se aproximou quase colando seus corpos. O garoto não se aguentou e a derrubou na grama, S/N riu vendo o garoto em cima dela.

_Céus, você é louco _Ela murmurou entre risadas. Minho simplesmente a beijou, S/N não se afastou e o puxou pelos cabelos o mantendo no beijo, ela se sentia uma maluca, porque o beijava? 

_Eu precisava fazer isso _Ele conseguiu dizer quando seus lábios se afastaram _Eu... S/N me perdoe eu não quis _Mas ela o beijou de novo. Colando seu corpo frio com o corpo quente de Minho. Ela queria mais, queria que isso acontecesse todo dia, queria que ele fizesse isso todo dia.

_Eu quis fazer _Ela sussurrou olhando nos olhos de Minho, ele segurou sua cintura e afastou uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha e S/N apreciou seu toque _E espero que me deixe fazer isso mais vezes.

_Contanto que não faça isso com nenhum outro, eu não veria problema nisso _Ele confessou ao ver que alguns dos garotos o observavam da horta _E que esteja aqui, viva, toda vez que eu voltar _Ele pediu, mesmo que o risco de morte pairava sobre ele muito mais do que para ela, seu peito apertava-se com a ideia.

_Você não vai me perder Minho _S/N sorriu e Minho segurou sua mão a beijando.

_E eu vou garantir isso Princesa _Ela teve certeza que as nuvens lhe tocavam quando ele a fez ficar de pé e a girou no ar, lhe arrancando gargalhadas gostosas de sentir e ouvir. Seus lábios se chocaram novamente, era um amor simples mas tão maluco quanto os dois.

~~

A7 e B3🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A7 e B3🖤

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora