...
Os cavaleiros são 4 personagens da saga Devil Night (Eu já li os três primeiros, mas perdão caso erre algo em relação ao Will porque ainda não li o livro dele)
...
CHUVA
Michael Crist
Você e Michael estavam saindo da casa dos pais dele. Michael tinha vindo visitar sua mãe que como sempre estava solitária como uma prisioneira e ainda sofrendo pela morte de seu filho Trevor. A pobre mulher sabia o que ele tinha feito e sabia o porque dele ter morrido mas Trevor ainda era seu filho e foi uma vez apenas um bebê minúsculo em seu colo.
Michael fazia de tudo para que a mãe seguisse em frente, e ela tentava pelo amor de Michael, acreditando que você e Michael tinham de perdoa-la por não ter feito Trevor uma pessoa melhor. Você sempre diz a ela que ela jamais teve culpa no que Trevor tinha se tornado, mas sua sogra nunca escutava.
Quando abriram a porta da mansão dos Crist o mundo desabava em chuva, vocês estavam prestes a retornar para dentro da casa na esperança da chuva diminuir e a senhora Crist já havia começado a andar na direção de vocês para que entrassem e não se arriscassem naquela chuva.
-A senhora já dançou na chuva? -Você perguntou a sua sogra que encarou você com um sorriso repentino -Minha mãe odiava chuva mas eu amava, me imaginava brincando na água e dançando mesmo que a chuva estivesse gelada.
-Quando eu era mais nova, o pai de Michael dançou comigo na chuva , eu era muito medrosa e tinha medo de ficar gripada então ele passou a dançar comigo sempre que chovia -Ela contou te fazendo sorrir -Mas depois que Trevor nasceu, nunca mais fomos para a chuva -Não era segredo que o pai de Michael traía a mãe dele com qualquer puta que encontrasse, e você não quis perder o sorriso que ela tinha.
-Então venha, vamos dançar na chuva de novo -Você foi para a chuva sentindo ela molhando toda a sua roupa e cabelo, sua sogra a encarou admirada.
-Vamos ficar gripada -Ela mencionou quando você a puxou para se molhar também, ela não recusou o convite.
Michael sorriu a você e ligou uma música na direção da porta de sua antiga casa, você acenou para que Michael fosse dançar com vocês duas, ele tirou sua jaqueta e acompanhou as duas naquela cantoria com a água caindo sobre vocês.
Os vizinhos olhavam pela janela a movimentação dos Crist, e nenhum de vocês ousou acabar com aquilo porque que se foda os vizinhos, não havia nada que poderiam fazer para estragar esse momento milagroso entre os três.
-Você é a melhor monstrinha -Ele diz ao seu ouvido quando viu sua mãe girando com a música como se voltasse a ser apenas um adolescente de novo, você sorriu a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
Fiksi PenggemarOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...