~~
Avisos: Ainda estou escrevendo os pedidos, ta tudo muito corrido ultimamente e minha cabeça está cheia de problemas, cansaço e não quero entregar qualquer coisa
Aviso 2: Já quero dizer que É A MINHA VISÃO DELES. Por exemplo, o Mike fala muito e é muito carente (se observamos a personalidade) mas eu tenho a visão de que as pessoas/criaturas gostam de ter um refúgio onde podem ser diferentes do que elas são para maioria. Por isso as atitudes/linguagem talvez não condiz perfeitamente com o personagem mas sim a necessidade de ser o que não pode ser no dia a dia.
~~
Eles carentes
+
Linguagem de amor
~~
~~
Leonardo
*Linguagem: Palavras
*A carência de Leonardo faz ele necessitar de palavras confortáveis vindas de você. Ele quer ficar perto, escutar "eu te amo" sair de seus lábios com todo o carinho e amor que puder entregar.
*Gosta de beijos no rosto e momentos relaxantes com conversas, ele precisa conversar. Falar e ouvir, não importa.
*Odeia estar com você e ficar em silêncio. É desconfortável demais. Ele precisa viver sério, ser bom o tempo todo como líder de seus irmãos, mas era terrivelmente cansativo. Você era a escapatória dele, um momento de fuga para ser normal.
*Ele gosta de apelidos embora não goste de os usar ao lado dos irmãos e ficaria muito magoado se você causasse desrespeito entre o grupo.
*Resumindo; Palavras confortáveis, sorrisos, elogios e risadas são os momentos favoritos de Leonardo.
_Eu te amo _Ele diz a você quando observava você rindo de uma das propagandas no telão que observavam em um dos tetos de Nova York. Você sorriu a ele e isso acalmou o coração do garoto.
~~
Rafael
Linguagem: Toque físico
*Rafael odeia toques menos quando se trata de sua namorada. Em momentos de carência ele só se preocupada em te ter nos braços dele, respirando calma e relaxada.
*Quanto ele precisa de você, vai te abraçar de qualquer forma que conseguir ou te arrastar para algum lugar apenas para te abraçar sem que os outros vejam. Ele não gosta de ser rebaixado e tem medo que isso aconteça caso saibam que ele era seu grande ursinho de pelúcia.
*Rafael ficou muito mais feliz ao saber que você amava toque físico, assim você sempre o buscava e ele poderia usar seu lado "marrento" que odeia carinho (ele ama). Não consegue dormir brigado e não tocando em você.
*Ficaria magoado se você virasse as costas para ele, se negando a encara-lo ou a toca-lo. Tinha pavor de pensar que você estava com medo de tocar nele por "nojo" do que ele era. Embora nos primeiros meses você tinha vergonha de toca-lo por alguns traumas não resolvidos.
*Resumindo; Rafael ama abraços de urso. Mas só os seus e em locais privados. Longe de qualquer um dos irmãos.
_Boa noite amor _Rafael abraçou você por trás ao invadir seu quarto durante a noite. Foi agradável escutar sua risada. Ele ficou mais relaxado ao você se virar e se agarrar a ele como um bichinho indefeso ao seu tamanho. Rafa sorriu ao sentir seu toque.
~~
Donnatelo
*Linguagem; Presentes, tempo de qualidade
*Quando está muito carente, Donne costuma aparecer com presentes para persuadir sua decisão de ficar mais tempo no QG, mais precisamente, na sala de computação.
*Ele presta muito atenção em mínimos detalhes pra tentar esconder sua timidez ao se tratar de você. Então se ele ver seus olhos brilhando por algo, isso vai aparecer na sua cama, não importa como ele vai conseguir mas Donnie dá sempre um jeito.
*Se sente muito relaxado em ficar deitado com você nos braços silenciosamente, apenas aproveitando a companhia. Quando conversam, as vezes ele gagueja nervoso demais por ter você com ele. Mas acha fofo você rir dele.
*Ficaria muito magoado ao você impedir que ele conte sobre suas ideias, teorias ou utensílios. Choraria se você negasse algum presente ou brigasse com ele por causa disso.
Resumindo; Donnatelo ama ter sua companhia e retribuí com presentes para compensar sua timidez.
_Uma flor para outra flor _Donnie murmurou te entregando uma rosa branca. Rafael rosnou irritado com a melação do casal perto dele. Você segurou a rosa sentindo o cheiro dela com um sorriso meigo. Mike reclamou ao fundo por estar solteiro e Leonardo começou a fazer piadas deixando Donnie envergonhado.
~~
Mickelangello
*Linguagem: Toque físico e atos de serviço
*Mike é muito brincalhão mas se sente inútil perto dos irmãos e isso fez ele desenvolver a necessidade de provar seu valor para você. Por isso, quando está carente costuma querer fazer algo pra você. Te ajudar nas tarefas de casa, tentar cozinhar algo ou apenas levar Pizza para comerem juntos em algum lugar.
*Em dias muito ruins, quando tudo parece estar errado, Mike invade seu quarto pela janela, arranca qualquer coisa que você estiver segurando e segura você. Quer carinho e ficar em silêncio apenas respirando fundo e sentindo você perto dele.
*Ele não cozinha bem mas sabe os melhores lugares pra pedir comida, então perto dele você nunca vai estar com fome. Gosta de contar piadas pra te fazer rir e assisti filmes "ruins" se isso te fizer feliz. Escuta você falar por horas.
*Mike as vezes, quando não consegue manter a família unida, chora pra você. Ele é a luz no grupo, o sol. Mas quando se trata de você, ele é a Lua iluminando os irmãos e você o sol que ilumina ele.
*Resumindo; Mike gosta de se sentir útil e receber carinho de você.
_Trouxe pizza _Ele anunciou entrando na sua casa que você inventou de reformar e por isso estava pintando as paredes da sala. Você sorriu sentindo se estômago roncar e ele soube na mesma hora que foi uma boa escolha trazer comida mesmo que já tenha se passado horas do horário de almoço.
~~
❤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...