~~
Músicas e danças
+
Momentos de vocês
~~
(Lembrando que alguns dos personagens foram criados por fanfics. E antes que digam "Ah mas eles não existem" nenhum personagem aqui existe, vamos todos por favor serem felizes e fanficar com homens gostosos)
...Draco...
Café da manhã
-Bom dia anjo -Draco cumprimentou com um beijo na bochecha de sua amada quando apareceu para o café da manhã na casa Malfoy -Bom dia mãe -Draco repetiu o gesto com sua mãe e os acompanhava nessa refeição.
-Bom dia meu amor -Narcisa diz ao filho quando Draco puxou uma das cadeiras e sentou-se ao lado da namorada.
-Bom dia -S/N diz pegando um cacho de uva sem olhar para o loiro -Lembrei agora, Lucius pediu para avisar que só vai voltar de madrugada, aparentemente ele tinha um compromisso com o ministro.
Narcisa sabia que aquilo era mentira, Lucius estava a ir encontrar uma de suas amantes. Draco também sabia mas nenhum dos dois queriam estragar a inocência de S/N sobre o quanto aquela família era uma farsa por trás das cortinas. Narcisa perdeu seu sorriso e brilho depois das palavras da nora e Draco não poderia suportar a ideia de ver a mãe largada e tentando não chorar pelos cantos da mansão.
-Essa manhã pede nossa música -Draco disse num sorriso e levantou pegando sua varinha e murmurando um feitiço para que a melodia aparecesse.
-Mas o que...? -Você sem entender nada levantou quando ele te puxou para uma dança na sala de jantar, o acompanhando na dança que ele fazia, Narcisa sorriu.
-Acordou animado querido? -Perguntou a loira gentilmente para o garoto quando ele fez questão de chama-la para dançar também.
-Acordar e ver as duas mulheres mais lindas desse planeta esperando você para o café da manhã, é impossível não ficar animado ou feliz -A mãe de Draco riu e dançou com o filho assim como a namorada tinha feito minutos antes.
S/N os encarou com os olhos brilhando, murmurando um feitiço para que som aumentasse e a mesa sumisse para que tivessem mais espaço. Em meio a danças bem coreografas, os três riam juntos ao erros cometidos como pisar no pé de seu parceiro.
...Blaise...
Bêbados em um karaokê
Você e Blaise estavam discutindo havia muito tempo. Era noite de karaokê no três vassouras, e só os alunos dos últimos anos de Hogwarts ganharam permissão para comparecer. Por isso vocês foram, mas tinham bebido mais do que deviam, estavam numa mesa separa do restante dos amigos de Zabini.
-Você só diz que me ama, nunca demonstra e parece ter vergonha de mostrar aos seus amigos que eu sou sua namorada -Você disse irritada a Blaise que parecia estar cansado dessas discussões com você, bebendo o resto do copo de whisky, ele se levanta e puxa você até onde os amigos dele estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanficOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...