~~
Bem vinda a:
Lufa-Lufa
~~
S/N, uma estudante de Hogwarts, aluna pertencente a casa Lufana, Goleira e Co-capitã do time de Quadribol da Lufa-Lufa em sua escola. Uma garota competitiva até os dentes, todos sabiam que desde sempre ela e Wood competiam no Quadribol, mesmo ela sendo um ano mais nova, não só no jogo, mas fora, sempre tentando superar o outro.
Antecedia o dia em que Lufa-Lufa jogaria contra a Grifinória em um jogo de Quadribol, era quase duas da tarde, e a casa amarela deixava o campo porque seu horário de treino havia terminado, enquanto a casa rival se arrumava para seu horário de treino.
-Onde vai? -O outro Co-capitão do time, Cedric, perguntou vendo S/N tomar uma dianteira para fora do campo.
-Vou ver como tá tensão do Wood no vestiário -Ela piscou um olho e o time riu sabendo que ela estava em rumo para tira-lo do sério.
O time, que estava confiante para este ano, conversavam no vestiário com empolgação, até que um dos Gêmeos Wesley resolveu provocar seu capitão que estava na frente do restante.
-Temos que ganhar este jogo -Declarou Wood com determinação -Vai ser uma partida dura.
-Pare de se preocupar Oliver -Alícia diz -Não vamos derreter com a chuvinha de amanhã.
-Deixe ele, Alícia -Fred murmurou com um sorriso brincalhão -Ele está preocupado em vencer S/N.
-Cuidado para não se distrair quando olhar para ela Wood -Zombou George.
-O que? -Diz ele se virando para os ruivos com nervosismo estampado.
-Wood é apaixonado em S/N, Harry -Comentou Fred e Harry rirá -Olha como as bochechas dele ficam vermelhas na menção da garota.
-Eu não sou apaixonado na S/N, e minhas bochechas não estão vermelhas -Declarou Oliver com indignação.
-Nervosinho capitão? -Katie sorrirá quando as bochechas do capitão da Grifinória ganhara a cor de sua casa.
-Isso é um aviso para todos vocês, EU NÃO GOSTO DA S/N -Sua voz tinha sido levemente agressiva e Harry controlava-se para não cair em gargalhada -ELA É ÁSPERA, AGRESSIVA, METIDINHA E...
-Tem aquelas marcas no rosto -Katie lembrou.
-É, E TEM AQUELAS MARCAS NO rosto... -Oliver virá de vislumbre S/N na porta e sua voz terminou em um sopro, os jogadores acompanharam o olhar dele e pararam de rir ao notar a menina na porta.
-Que bom que acha tudo isso Wood -A voz da garota estava repleta de grosseria e ódio, seus olhos guardaram as lágrimas e seu coração quebrava, ela virou-se de costas saindo em passos pesados e enraivecidos.
-Merda -Xingou o garoto largando a vassoura e correndo para fora do vestiário -S/N ESPERA -A garota estava muito a frente dele, ele teve que correr ainda mais rápido para alcança-la mas ela parou brutalmente para encara-lo.
-Vai falar mais alguma coisa em Wood? Meu nariz não é bonito? Meu cabelo é igual a uma juba de leão? Diga o que mais quer dizer sobre mim -A garota berrava e alguns dos jogadores da Lufa-Lufa, que ainda estavam no campo, esticaram o pescoço para ver o que estava acontecendo.
-Eu não quis dizer aquilo, eu- O garoto estava sem palavras alguma, não tinha desculpas que explicaria sua atitude -Me desculpe, eu não deveria ter dito aquilo e concordado com o que Katie disse e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...