Reações {Maze Runner}

301 11 10
                                    


~~

Beijos

~~


Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas

Beijos de um mundo catastrófico

Havia uma discussão na sala da casa alugada de Jorge. Precisava-se salvar Minho, disso todos sabiam, mas a questão era como? Todos tinham sugestões, cada uma com furos maiores que os anteriores. 

-Podemos ir por esse caminho -Brenda sugeriu -Quebramos e entramos pelas janelas do fundo.

-O guarda vai escutar -Você murmurou e Brenda bufou, não irritada com você, mas sim por não ter um plano -Mas talvez... Se nos disfarçarmos de seguranças, teremos uma chance de chegar até Minho.

-Muito arriscado -Thomas murmurou da parede.

-Na verdade é um bom plano -Newt pensou e os outros o observaram -Não tem como entrar com força bruta, não tem como entrar de fininho e nem fazer acordo com eles. Nossa melhor possibilidade é nos tornarmos parte do Cruel.

-Tereza vai descobrir que é um de nós -Thomas estralou os dedos e fechou a mão com força. Newt se afastou das plantas da base do Cruel.

-É sério? -Você perguntou se virando para o garoto -Temos finalmente uma possibilidade de resgatarmos Minho e sua preocupação ainda é Tereza? -Jorge fez um estalo com a boca chamando a atenção para ele, tentando dispersar a tensão que o ambiente tinha ficado.

-De qualquer maneira, vocês teriam que ter o acesso permitido a ala onde prendem Minho -Jorge lembrou. O maluco ainda poderia conseguir infiltrar falsos guardas, dois ou três quem sabe. Mas ter o acesso das alas? Isso seria suicídio ao plano inteiro.

-Podemos conseguir isso com a namoradinha de Thomas -Você tinha nojo na voz e todos sentiram sua raiva -Quem sabe a vagabunda traidora sirva para algo afinal de contas.

Você não pode mais ficar ali, se levantou e simplesmente foi embora da casa para beirar-se no telhado. Um pedra foi arremessada após o seu chute com raiva nas telhas. Thomas apareceu minutos depois, você e ele estavam conturbados em seu relacionamento. Nas melhores teorias, tudo estava difícil de lidar com o sequestro de um dos seus melhores amigos.

Você pulou para baixo quando o viu, caindo na sacada do segundo andar onde ele te esperava. Seu rosto estava magoado, você tinha sido ríspida, o menino não havia falado nada demais. E escutar você chamar a traidora de namoradinha dele, tinha sido mais cortante do que estava esperando.

-Não tenho mais cabeça para discutir algum plano lá dentro -Você o avisou como se estivesse tacando pedras na direção dele e não apenas palavras.

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora