~~
Reescrita de um capítulo do primeiro livro
Relembrando:
Primeiro: Eu nunca assisti a série ou li o livro, então me perdoe por qualquer erro relacionado a personalidade ou família de determinado personagem.
Segundo: Você é uma outra personagem, ou seja, Anne também está na história.
Terceiro: Há mudanças que fiz na história levando algumas reclamações dos comentários.
~~
S/N
Estava observando Gilbert de longe, ele conversava com alguns de seus amigos. Eu o encarava tanto que se alguém me olhasse poderia pensar que sou uma psicopata. Ele ria com seus colegas enquanto eu e Diana passeávamos pelas vendas em busca de um laço que combinasse com o Anne.
-Se gosta dele, deveria falar para ele -Cantarolou Diana em minha orelha.
-Você sabe que eu gosto dele, mas quantas garotas gostam? Ele não daria atenção a mais uma simples menina como eu, quando há várias em seu sapato -Indiquei com um leve semblante triste indicando a garota loira de cabelos ondulados aproximou-se dele com um sorriso.
-Está falando bobagens S/N, você não é uma simples menina, és incrível e muito bonita -Diana comentou usando sua voz doce e pacífica.
-Acho que não Diana -A contrariei desanimada, os sinos bateram alto indicando que chegava ás 18:00 -Tenho que ir -Avisei apressadamente -Se não... Você já sabe o que meus pais vão fazer.
-Ah sim, claro -Diana abraçou-me rapidamente e então se despediu -Nos vemos amanhã, sim?
-Claro, até amanhã -Digo me virando de costas e passei a correr indo embora.
Se eu chegar atrasada em casa, meu pais vão me bater de novo. Se duvidar, bateriam mais forte do que ontem.
Dia anterior
-Você quebrou esse vaso? -Minha mãe perguntou irritada apontando para o vaso que meu irmão havia quebrado mais cedo.
-Não, quem quebrou foi Jean -Eu falo rapidamente, pois meu irmão havia de fato quebrado o vaso mais cedo enquanto jogava bola dentro de casa.
-Pois ele me disse que foi você.. Nojentinha, mentirosa -Minha mãe agarrou o cinto de meu pai, desferindo golpes por toda a minha coluna.
Naquela noite, ela bateu-me diversas vezes, deixando extensões de marcas roxas e avermelhadas na pele.
Agora
Entrei correndo dentro do casarão, desviando dos móveis e logo entrando para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma camisola comum de dormir, até que a porta é aberta brutalmente, fazendo meu corpo tremer, e a voz gaguejar:
-Seu irmão me disse que você chegou tarde, entrou correndo em casa e sequer se portasse como uma dama -Minha mãe comentou muito irritada ela esticava o cinto e eu começava a chorar -Por isso que não arruma um pretendente, não faz nada dentro de uma casa, vive na rua e mal se importa com a família.
-Você vai para um colégio interno de meninas -Ela finalmente disse e me encarou -Aprender de uma vez por todas a como ser uma verdadeira dama, conseguir um bom prestígio e um marido com muito dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanficOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...