Aparência [Azriel]🔞

172 16 7
                                    

~~

Pedido da: ocblxke

Eu não gostei de como ficou, sinto que poderia ter sido melhor mas espero do fundo do meu coração que goste🤍

Aviso: Hot, possíveis gatilhos em relação a aparência.

~~

Olhava pela janela, o céu estava brilhando, as estrelas permaneciam intactas no mesmo lugar e a lua estava no centro com seu brilho desconcertante. Era a visão de um paraíso.

Olhar para Velarys era ao todo desconcertante. Havia tanta beleza e riqueza que enchia os olhos dos mais velhos aos mais novos, me olhava no espelho com as mãos na barriga me perguntando como seria meu bebê, quando o teria e como ele seria, mas Azriel e eu nunca selamos nosso laço por escolha minha.

Eu odiava o corpo do qual Az foi destinado. Havia manchas nas minhas pernas das quedas horríveis que tinha quando criança, além da gordura extra que adquiri em minha barriga. Eu era ridícula. Uma ridícula que fazia parte de uma corte de beleza e poder mas eu não pertencia aquilo, não tinha poder e muito menos beleza.

Durante o jantar na casa dos grãos senhores, Cassian estava rindo em alguma conversa que compartilhava com Feyre e Nestha, a grã senhora parecia compartilhar o sentimento de risada embora Nestha não parecesse muito contente com o que arrancou risadas dos dois. Amren conversava com Rhys mas enxergava-se o seu desinteresse no assunto. E Az... Az conversava com Elain e as gêmeas espectro.

Raiva me subiu. Eu a odiava com todas as forças. Elain, maldita seja a irmã da grã senhora. Elain tinha a beleza de rosas, lábios rosados, pele intacta e um corpo que parecia esculpido. Seus olhos eram tão doce e inocente quanto os olhos de uma corsa, sim ela era uma corsa. Quase como um anjo em meio ao escuro. O que eu era perto de uma mulher como ela?

Elain falava com tanto gracejo e com risadas gentis. Flertava com ele e vi de longe as bochechas de meu parceiro ficarem vermelhas e ele beber vinho para disfarçar enquanto as gêmeas riam. Meus dedos ficaram brancos quando os fechei com força encima da taça de vinho, o vidro quebrou logo depois e exclamei um xingamento a medida que registei a dor na minha mão.

_Céus garota! _Gritou Amren quando sangue escorreu e veio andando na minha direção. Peguei um dos guardanapos de pano e enrolei na mão.

_Estou bem _Avisei. Az vinha na minha direção mas virei na direção contrária saindo da sala depois de perceber que todos olhavam pra mim.

Eu não era daquele lugar. Tinha saudades de casa. Oras! Eu só era uma garota do povo da Estival, nunca fiz parte de corte nenhuma. Não pertencia aquela gente, não tinha treinamento ou educação para aquilo. Muito menos um corpo apropriado!

Pensar nisso me fazia chorar. Com a mão sangrando e lágrimas rolando pelo meu rosto, fui ao único lugar da casa de Rhys que tinha visão pra praia. Ver o mar me lembrava de casa, era a única coisa que podia me trazer conforto.

Porque nunca me perguntaram o que eu queria?

Todos estavam sempre felizes na corte de Rhys. Eu não sou daqui! Não compartilho essa felicidade, esse poder, essa beleza. Eu era uma terrível intrusa, a mãe era louca ao me colocar como parceira de Azriel. Esse lugar era de Elain, não meu.

_Você está bem? _Az se aproximou com graça e delicadeza a medida que se sentava do meu lado. Suas asas balançaram antes de fechar atrás de suas costas. Quando enxergou lágrimas escorrendo por meus olhos, sua ansiedade disparou pelo corpo _Querida o que houve?

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora