~~
Problemas com os pais
Dedicado para as garotas abandonadas até no sangue
~~
James Potter
Para as garotas que perderam suas amáveis mães e para as garotas com o pai horrível
Você era órfã. Tinha vivido com seus pais até os seis anos de idade e suas únicas lembranças eram de um pai alcóolico que agredia sua mãe. Em uma das vezes que seu pai estava bêbado, ele bateu o carro com você e sua mãe dentro, os dois não sobreviveram.
O dia das mães seria no dia seguinte, claro que todos mandavam cartas e presentes a suas mães ou saiam da escola para aproveitar o final de semana. Você odiava esse dia com todas as suas forças. Sua única lembrança de sua mãe era um colar no seu pescoço com a foto dela. Os marotos arrumavam suas malas, Sirius passaria o final de semana com James, enquanto Peter e Remus iriam para suas respectivas casas.
Você não quis pedir a James para ir a casa dos Potter, eles eram a família do seu namorado, não sua. Sentada no encosto de uma janela da torre da Grifinória, via todos animados em voltar para suas amadas casas e a única coisa que você podia fazer, era observar o retrato de sua mãe no colar e desejar feliz dia das mães onde quer que ela esteja.
-Querida -James chamou você quando chegou na sala da comunal -Sua mala está pronta? -O garoto segurava sua própria mala, mas a largou quando viu seus olhos com lágrimas. James se sentou do seu lado, ele não era idiota, sabia o porque das lágrimas -Ela era uma mulher linda, eu teria ficado feliz em conhece-la.
-Acho que ela ficaria feliz em te conhecer também -Você se aninhou ao peito de James e guardou o colar debaixo de sua camisa -Não fiz minha mala, você tem que aproveitar com sua mãe sozinho, eu amo sua mãe, mas ela não é a minha mãe.
-Está brincando não é? -Ele observou você com aquele sorriso zombeteiro que só ele tinha -Minha mãe mandou-me um berrador pela manhã, ameaçando a minha vida se eu não levasse você e Sirius. Sabe o que ela disse? -Você negou com a cabeça -Que você e Sirius são os filhos que ela nunca teve, claramente dizendo que ama mais vocês do que a mim que sou filho dela -Você riu da careta revoltada de James.
-Ela ama você como filha dela -Ele contou -E como você vai se casar comigo e viver do meu lado pelo resto dos nossos dias, ela será sua mãe tanto quanto é minha. Ela cuida de você na terra, sua mãe cuida da gente no céu.
James beijou sua testa, acariciando sua mão e desenhando círculos na sua pele. A luz da rua bateu contra vocês. Minutos depois, Sirius apareceu quando você terminava de arrumar sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...