Reações [THOD] 🔞

224 8 2
                                    

~~

The house of dragon

Eles descobrindo que sua esposa bebia chá de lua para evitar gravidez
+
Eles fudendo suas esposas para que essas engravidem de seus herdeiros 🔞

Aviso: Pode haver muitos erros. Reacts grandes me exigem muita criatividade e acabo ficando com dores de cabeça e não reviso antes de postar. Mas espero que gostem

Aviso 2:Coloquei apenas os mais comentados de THOD, porém se quiserem, posso fazer uma parte 2 com outros personagens. Pedidos estão abertos, fiquem a vontade.

Aviso 3: NÃO HÁ HOT NA PARTE DO ADDAM. O REACT DELE FOI UM POUCO DIFERENTE DOS OUTROS (mas espero que gostem)

Reações inspirado em um react da: Sra_kwonji


~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~

Aegon Targaryan


Você não queria lhe dar herdeiros. O pensamento de carregar um bebê fruto de Aegon era tão pavoroso quanto enfrentar a velha e terrível Vaghar. Você bebia o chá da Lua trazido clandestinamente por suas aias fiéis que sempre arrumavam um jeito de enganar os curandeiros para lhe fazer tal chá.

Aegon sabia que algo estava errado. Ele sabia que fazia meses que ele despejava sua semente em você, então porque seus herdeiros não cresceram em sua barriga tão amável?

Ele tinha medo de ser pai, prometia a si mesmo que faria diferente com sua família. Seria um marido melhor que seu pai, seria um pai melhor do que Viserys foi para ele e seus irmãos. Era uma promessa, uma dívida que os deuses estavam se negando a pagar. Ele não te pressionou, com medo de que você ficasse mal por não estar grávida.

Mas quando Aegon encontrou o chá em seus aposentos naquela manhã, uma parte dele evaporou de seu corpo. Você acordou naquela manhã com o som de vidro quebrando. Seu pulo na cama foi registrado por Aegon e você logo entendeu o que havia acontecido ao ver o recepiente do chá estralhaçado no chão.

_Há quanto tempo? _Aegon estava de costas mas sua voz tremia. O pavor encheu seu corpo.

_Aegon... _Você tentou chama-lo mas as palavras se prendiam em seu próprio corpo. Seu marido virou-se tão irritado que uma parte de você se despedaçou quando seus olhos se encontraram.

_HÁ QUANTO TEMPO? _Ele gritou, o guarda que antes havia aberto a porta para garantir que ambos estavam seguros fechava a porta para tentar abafar a confusão que se iniciava entre o rei e a rainha _Há quanto tempo está matando nossos filhos? _Não adiantaria esconder suas ações.

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora