Despedida {Edmundo}

188 13 0
                                    

~~

Pedido de uma leitora

Faz muito tempo que assisti qualquer filme de Nárnia, perdão por qualquer erro

~~

-Você é uma princesa, deve ficar aqui -Edmundo diz com uma feição triste, seus irmãos ficaram calados, observando nós dois na frente da grande árvore localizada no centro do reino -Você tem que cuidar do seu povo, meu mundo não é para você.

-Seu mundo não é para vocês -Esclareci em um argumento -Vocês quatro são os reis e rainhas de Nárnia, devem ficar aqui.

-Você também será uma rainha de Nárnia -Aslan diz com sua calmaria e paz de sempre, ele caminhou em nossa direção com leveza -Seu povo precisa de você.

-Ele está certo S/N -Suzana diz, ela ergue um pouco seu vestido, caminhando em minha direção com um sorriso gentil.

-Sei que está, mas não quero que vocês vão embora, essa é casa de vocês -Meu corpo parecia desmoronar, Suzana me abraçou como uma despedida.

-Nárnia sempre será nossa casa -Pedro fala -É o nosso lar, nós vamos voltar.

-Você não vai nem notar o tempo passar até lá -Caspian brinca, meus olhos com lágrimas me traziam a sensação de fraqueza. Lucia tirou seu colar, aproximando-se com delicadeza e seu jeito inocente.

-Fique com isso, se desejar ter algum de nós aqui, se sentir nossa falta, aperte isso com toda a força e vamos saber que você está se lembrando de nós -Ela colocou o colar no meu pescoço, o pingente era um leão, o que era provavelmente um presente vindo de Aslan, o grande leão sorriu em minha direção.

-Eu amo vocês, se cuidem por favor -Abracei as duas garotas, e elas fizeram o mesmo, me abraçando com força.

-Vamos ficar bem -Suzana sussurra no meu ouvido, me tranquilizando, olho para os garotos que discutiam algo entre si, e faço uma careta e as duas imitam a mesma reação.

-Tenho mais medo deles...

-Sabemos, vou cuidar deles, eu prometo -Lúcia me abraçou com força, antes de se aproximar do portal e abraçar Aslan.

-Vocês podem se despedir como homens educados de S/N antes de partirmos? -Perguntou Suzana sarcasticamente aos irmãos que finalmente pararam de discutir e se viraram envergonhados.

-Vamos voltar assim que pudermos, você vai ser virar até lá, sei disso -Pedro diz, abraçando-me sem jeito antes de seguir para o lado de suas irmãs.

-Acho que não tenho nada a dizer que não tenha dito antes -Edmundo diz coçando o couro cabeludo nervoso.

-Prometa que vai voltar, e que vai ficar -Eu digo, era egoísmo, mas eu precisaria dele, porque eu sempre precisava dele.

-Eu vou, eu prometo -Ed me abraçou, e depois encostou sua testa na minha -Cuide-se e espere por mim.

-Eu vou, eu prometo -Sussurro para que apenas ele escutasse, e depois o beijo, era talvez a última vez que eu o beijava, então o beijei com a maior vontade que eu conseguia.

-Trumpkin -Ed chamou o anão no segundo em que se afastou -Não deixe ninguém tocar nela, e se algum engraçadinho vier para cima dela... Toque a trombeta -Os irmãos e Caspian riram, Aslan segurou um sorriso.

-Eu vou sim majestade -Respondeu ele segurando a voz sárcastica.

-S/N ficará bem Edmund, vou cuidar dela -Caspian fala, afastando-se finalmente de Suzana.

-Esse é o meu medo -Ed diz com uma careta, Caspian o encara irritado -Aslan...

-Vou cuidar dela, agora vão, está na hora de vocês irem -Com isso os quatro irmãos ficaram de frente ao portal -Nárnia sempre vai esperar vocês -Os quatro sorriram em despedida, atravessando o portal mágico sumindo logo em seguida.

Ficou um silêncio ensurrecedor, Caspian e Trumpkin viraram-se de costas para partir, mas acabei fazendo um barulho com a boca sem suportar esse silêncio.

-O que vamos fazer agora? -Todos me encararam, sem saber o que responder, menos Aslan que se aproximou devagar.

-Esperar, vamos esperar minha querida -Os outros apenas observaram-nos ficando calados e esperando por qualquer ação vinda de Aslan -E enquanto esperamos, que tal me mostrar as mudanças que vai fazer no castelo enquanto descansamos um pouco?

Concordei com a cabeça, sorrindo pelo jeito carinhoso do grande leão. O acompanhei para longe da árvore, me perguntando quando todos voltariam.

~~

 🦁💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦁💙

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora