~~
Reescrevendo outro capitulo do segundo livro
Povo, querem que eu pare de reescrever capitulo antigos e faça novos quando minha criatividade permitir, ou assim está bom por enquanto?
Você é da corte Noturna
~~
~~Narradora~~
Os Illyrianos sempre foram conhecidos por serem territoriais, possessivos, e protetores com aquilo que amam. Morreriam se fosse necessário, apenas para salvar aqueles que amam. Perderiam até mesmo suas amadas asas se fosse preciso.
E tudo isso por amor.
O que nos prova, que o amor é perigoso em diversas formas, maneiras e ações. Quando se ama, tudo sobre que aquela pessoa importa, ela torna-se o principio em sua vida, você sente que deve protegê-la, cuida-la.
Amor é algo muito difícil e complexo de entender, muitas vezes o amor machucam. Ninguém que odiamos vai ferir nossos sentimentos da mesma forma que alguém que amamos. Quando se ama, espera-se receber o mesmo sentimento do outro, mas muitas vezes é nesse momento que nos machucamos, quando percebemos que o outro não sente o mesmo amor.
O que graças ao cadeirão, não era o caso do nosso jovem e novo casal que o caldeirão fez parceiros. Eles se amavam, isso era óbvio, mas infelizmente a incerteza do sentimento do outro fez uma briga formada, em ciúmes, e nada além disso. Tudo apenas pela incerteza do sentimento que o outro tinha.
S/N olhava todas as vezes em que Cassian irritava Nestha com piadas bobas, apenas pelo propósito de tirar a paciência de Nestha. Mas será que era isso? Ou talvez ele quer chamar a atenção de Nestha para ele de qualquer jeito? E se ele estiver a desejando?
Mas mesmo que todos os pensamentos de S/N gritassem para ela falar algo, dizer que sentia-se incomodada com aquelas situações, ela guardou tudo a si e fingia não ver, não sentir nada em relação aquilo.
-Olá S/N, o que faz aqui? -Perguntou Lucien gentilmente quando a menina entrou na pequena biblioteca.
Seus cabelos ruivos estavam presos e ele encontrava-se sentado em uma poltrona com um livro em mãos, ao ouvir a menina entrando ao ambiente se virou com gentileza a ela, prestando atenção aos movimentos dela, e agora esperando alguma resposta.
-Acho que é meio óbvio que vim pegar algo para ler -Ela respondeu mas não grosseiramente, mas sim numa piada com um risinho, Lucien riu baixinho.
-Oh sim, claro, mas pensei que iria com Cassian para treinar como de costume -Ele diz e esticou um pouco o pescoço para ver a menina que tinha ido atrás de uma das estantes de livros procurando por algo.
-Ah sim, é que estou cansada para treinar hoje, então resolvi não ir -Mentiu a menina com indiferença ao tempo que abria um livro olhando o título e as paginas por dentro, devolvendo-o logo em seguida a prateleira procurando por outro.
-Ah entendi... Bem se você quiser eu posso sair, caso queira ler aqui sozinha -Ele diz se levantando da poltrona.
-Não! Por favor não, estavas aqui antes, continue a ler, eu que não quero lhe atrapalhar -Ela respondeu ligeiramente enquanto ia em direção a outro assento com um exemplar de ''Alice no país das maravilhas'' em mãos.
-Tem certeza? -Lucien ergueu as sobrancelhas em duvida voltando a se sentar onde estava anteriormente.
-Sim, tenho sim -Ela respondeu abrindo o livro e começando a ler a história, o ruivo fez a mesma coisa voltando a ler seu livro -Lucien, desculpe lhe atrapalhar, mas o que achas de Nestha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...