Reações {Marotos}

181 7 0
                                    

~~

Danças em meio a crises

+

A música favorita de vocês

~~


...Peter...

Dança na chuva

-Está chovendo amor -Peter diz ao te ver sentada em um banco perto dos jardins observando a chuva enquanto chorava por seus pais problemáticos.

Seus pais não eram a maior definição de amorosos. Claro que eles lhe davam um teto, água, comida e tudo que uma pessoa precisa ter para viver mas você pagava com sua saúde mental.

Seus pais te cobravam a todo momento e não perdiam a oportunidade de humilha-la por qualquer coisa. E não ajudava nada sua mãe ser sua professora em história da magia.

Peter lhe fazia companhia sabendo que o que você precisava não eram palavras mas sim de um abraço quente em meio as lágrimas. Fazia minutos que ambos permaneciam em silencio até que começou a chover.

-E não pode chover por acaso? -Você perguntou de maneira gentil com os olhos vermelhos, Peter riu de seu esquecimento.

-E o que fazemos quando estamos tristes e está chovendo? -Peter levantou, esticou a mão para que você segurasse e ficasse de pé.

-Nós dançamos? -Você tentou adivinhar a resposta e sorriu com ele te puxando para o jardim encharcado de água, a chuva estava forte e as nuvens tão escuras que parecia tarde da noite.

-Sim, nós dançamos -Peter sorriu ao murmurar um feitiço que fez tocar a música favorita de vocês.

Colando seus corpos completamente molhados ele começou a dar passos lentos de um lado para o outro te fazendo sorrir e buscar pelo contato quente dele na chuva fria. Ele te girou uma vez e para fazer você se soltar e esquecer seus problemas, Peter começou a cantar a música junto com o cantor.

Você soltou risadas, rindo completamente da cantoria de Peter.

Esquecendo da tristeza, dos olhos ardendo, e da água gelada, você passou a aproveitar a frieza da chuva em suas roupas e cabelos. Começou a cantar com Peter e aproveitar a dança que faziam juntos.

Aquilo sempre foi uma promessa entre ambos. Dançar na chuva caso um dos dois estejam tristes. Era uma regra, a regra de vocês.

E no fim, mesmo com pessoas péssimas, seriam pra sempre vocês dois na chuva cantando e dançando enquanto o mundo todo entrava em colapso por vocês estarem felizes. Nesse momento, um juramento era feito aos olhos um do outro, sairiam juntos, ficariam para sempre bem se tivessem um ao outro mesmo em meio a tempestade.

...Remus...

Um casamento errado

Você era uma pessoa que gostava das coisas em ordem e planejadas, e costuma ficar desnorteada a mudanças imprevistas. Por isso, Remus costumava sempre te ajudar em tudo, e acalmar você quando algo dava errado.

~~~Imagines 3~~~Onde histórias criam vida. Descubra agora