...
CAPÍTULO EXTREMAMENTE LONGO
POSSUI 26.000 PALAVRAS (Sim, eu estou precisando de terapia)Dividido em mini capítulos e obviamente como o título indica vai haver hot
(mas a história é grande demais então para quem não gosta de putaria pode ler porque a última coisa aqui é o hot)Temas MUITO sensíveis abordados
-Luto, perda, gravidez, traumas, terror e pressão psicológica...
~~
No tempo da clareira
(Passado)Você era S/N, a garota da clareira, a única garota da clareira.
Fazia dois anos que você estava na clareira quando Thomas chegou. Você era a única garota no meio de dezenas de garotos e isso te enlouqueceu nos primeiros meses. O medo deles era enorme porque todos teriam força para fazer o que quisessem com você. Era desespero.
Aos poucos, você se acostumou com eles, assim como eles se acostumaram com você. Eles fizeram um quarto só para que se sentisse bem e mais segura, eles começaram a entender o que precisavam fazer quando o assunto era você.
Gally tinha uma bebida especial para seus dias de dores. Caçarola tinha doces bem assados para os seus dias estressantes. Newt tinha seus conselhos quando você não sabia como lidar com o resto. Minho cuidava de você quando estava triste e com dores. E os garotos sempre separavam os seus mantimentos primeiro, como os papéis rosados (absorventes) para os seus dias sangrentos.
Mas você era uma das "mais velhas" da clareira porque chegou no primeiro ano, isso fez com que você cuidasse dos garotos. Quando tomou coragem para chegar perto daquela quantidade de garotos desconhecidos acabou aprendendo; a cozinhar e cuidar de machucados.
Era assim que você os ajudava. Cozinhando, cuidando e tendo palavras doces.
Os meninos ali já tinham força, velocidade e inteligência. Não precisava ser uma carrancuda quando alguns deles eram apenas crianças com medos. Você se tornou o pontinho seguro deles, se tornou o doce sorriso e o colo de mãe no fim de um dia pesado ou ruim, como os dias que perdiam um clareano.
Alby era o pai deles, o que veio primeiro, o que era experiente e sabia sobreviver. Você era a mãe pelo jeito doce e carinhoso. No inicio nenhum dos meninos tinha autorização de tocar em você ou chegar perto porque foi o único jeito de fazer você se sentir segura com eles.
Mas quando o tempo passou e você se acostumou com sua realidade, os garotos passaram a querer você e Alby juntos. Como um casa. Seria a esperança deles, um sentimento de que aquilo era uma vida real mas que podia ser boa. Você ficava com as bochechas rosadas toda vez que algum dos garotos soltava uma piada em relação ao casal S/N e Alby. Alby sempre sorria com isso, mas nunca tocou ou se aproximou mais de você, com medo que a deixasse desconfortável.
O maior problema que os garotos tinham com você, era o fato que você quase não dormia e tinha sérios problemas por causa disso. Seu corpo nunca se sentia seguro e te fazia ficar acordada por horas e quando dormia... Apagava por poucas horas e acabava nunca descansando o suficiente.
—Acordada de novo? —Alby apareceu na cozinha improvisada da clareira ao ver a fogueira acesa.
—Acordei você ou um dos garotos? —Foi a primeira coisa que saiu de seus lábios, você odiava acordar alguém durante seus surtos noturnos. Quando não dormia, costumava vir preparar as refeições para os corredores comerem comida quente antes de saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...