~~
Quando eles perceberam que deviam ser eles?
~~
~~
James Potter
_Ele percebeu quando você estava usando um vestido branco na dedos de Mel dançando com um dos seus amigos.
_James quis ser aquele amigo tocando sua mão e seu corpo. Ele que deveria estar girando você e te fazendo rir. Era ele que deveria estar perguntando a você se deveria buscar uma bebida refrescante. Era ele que poderia se oferecer para tirar aquele maldito vestido branco que te fazia parecer uma princesa.
_Você sorriu na direção dele mas James sentiu toda a felicidade ir embora, ao ver que o seu sorriso não tinha sido para ele, mas sim para uma amiga sua que havia chegado.
Ele deveria ser o cara dançando com você.
~~
Sirius Black
_Ele percebeu quando te viu de mãos dadas com Severo na mesa do grande salão.
_Quem deveria estar beijando suas bochechas envergonhadas deveria ser ele. Sirius que deveria estar fazendo você rir com beijos em seus lábios doces. Sirius Black que deveria ser seu namorado, não o seboso de Snape. Era ele que deveria estar acariciando sua mão em círculos, era pra você e Sirius estarem juntos conversando e rindo com os amigos enquanto jantavam.
_Você gargalhou por algo que uma de suas amigas disse que fez Severo ficar roxo de tanta vergonha e revirar os olhos. Sirius pode sentir tanta raiva que fez a mesa da Grifinória inteira olhar pra ele porque com a raiva, sua mão quebrou o copo que estava segurando.
Ele deveria ser o cara segurando sua mão.
~~
Remus Lupin
_Ele percebeu quando viu Regulus secar suas lágrimas e te abraçar no jardim.
_Remus observou a maneira como você deitou nos ombros de Regulus enquanto estava com os olhos vermelhos e lacrimejantes, da mesma maneira que você fazia com Remus. Ele viu você pegar confiança em Regulus para se afastar do ombro dele apenas para conseguir abraça-lo com força e enterrar seu rosto no pescoço de Regulus.
_Era o perfume de Remus que você deveria estar sentindo, não o de Regulus. Era para você estar chorando para ele, abraçando-o e o apertando desejando nunca mais solta-lo.
_Você se afastou minutos depois mas permaneceu com os braços apoiados nos ombros de Regulus, o sonserino limpou suas lágrimas e beijou seus lábios voltando a abraçar seus corpos. Remus teve certeza de sentir e ver todo o mundo em sua frente despedaçando pouco a pouco.
Ele deveria ser o cara te abraçando.
~~
Peter
_Ele percebeu quando viu você bêbada na Dedos de Mel.
_Ele viu o seu grupo de amigos rir tão bêbados quanto você. Mas um deles, o garoto que você estava namorando, começou a cuidar pacientemente de você, te fazendo beber mais água e recuperar a consciência. Peter viu ele pegando você no colo para te carregar pra casa porque você fazia "beicinho" dizendo estar cansada. Ele viu seu namorado cuidar não só de você mas também de todo o restante do grupo, fazendo todos rirem dele pelo seu senso de responsabilidade.
_Peter viu o homem cuidar de cada um com paciência e não se importar com seus jeitos de bêbados. Ele viu você sorrir para o novo namorado quando o garoto se ajoelhou na frente de todos apenas para calçar os sapatos que você tinha tirado, ele observou você esticar os braços e pular para o colo de seu namorado. Peter virou todas as garrafas que viu pela frente.
Ele que deveria ser o cara cuidando de você bêbada.
~~
Regulus Black
_Ele percebeu quando te viu correr para James animadamente com uma nota acima da média em História da magia (matéria que você nunca ia muito bem).
_James te girou e beijou você sem se importar com o fato de você estar falando alto e extremamente animada com a nota. Ele viu a forma como James sorriu feliz por você, ele viu você sorrir para James e comemorar do seu jeito extremamente animado.
_Regulus viu os seus olhos brilhando para o Potter, sua raiva foi tão grande, que quando chegou na comunal ele quebrou tudo que veio pela frente. Arremessou vasos na parede, chutou e pisou nos cacos enquanto chorava e gritava para Snape. Pelo menos, não havia ninguém na comunal para testemunhar a queda do Black mais novo.
Ele deveria ser o cara comemorando com você.
~~
Severo Snape
_Foi tarde demais, ele percebeu quando te viu entrar no altar vestida de branco mas não para casar com ele e sim, com Peter, o melhor amigo da escola.
_Snape viu o sorriso de ambos, viu os convidados todos felizes com aquilo. Snape se obrigou a ver você ser entregue para Peter no altar, ele escutou cada palavra de declaração, observou o quão linda você estava de noiva mas que maldições! Você era a noiva de Peter e não dele. Ele escutou os sim, a promessa de ser até a morte. Escutou o maldito ''Eu te amo'' sair da sua boca em direção a outro homem.
_Snape sumiu rapidamente da cerimônia e foi encontrado por Regulus no dia seguinte completamente bêbado e decadente aos berros e lágrimas numa rua perdida e escondida dos trouxas e até dos bruxos.
Ele deveria ser seu marido.
~~
💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanficOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...