~~
Perdão por toda a tristeza, mas eu estou péssima. Estou terrivelmente sozinha e a solidão é cansativa. Espero que gostem porque mesmo sendo triste foi feito com muito carinho e inspirado em uma música linda.
Bruno Mars e Lady Gaga arrasando como sempre
Boa leitura 🖤
~~
A filha de Rhaenyra e Daemon Targaryan não era forte, nasceu tão magra e respirava com tanta dificuldade que os meistres acreditavam que não sobreviveria por mais de um mês. A princesa Targaryan nasceu e cresceu com tempos estimado de vida e com tanto cuidado que mesmo grande ainda a tratavam como uma pétala de rosa.
A jovem garotinha foi grandemente ignorada por quase todos da grande família de dragões. Sua mãe vivia ocupada, seu pai a ignorava, seus irmãos e Aegon a achavam fraca. Haelena era a única que lhe tratava com gracejo mas a princesa frequentemente se perdia em pensamentos de sonhadora.
Aemond foi sua companhia, embora no começo ele não tivesse grande apreço por você. Mas devido a sua saúde, seu único refúgio de todo o mundo era a biblioteca. Você não tinha família, não tinha amigos, era uma menina morrendo solitária num mundo cruel. Os livro se tornaram amigos, eram mundos que você desbravava, conhecia sem arriscar sua vida.
Aemond viu você lendo sozinha por muito tempo até que ambos resolveram ler em silêncio sozinhos até começaram a gostar um do outro e viverem vidas secretas no meio de tantas prateleiras. A jovem já tinha sido rainha, princesa, guerrreira, uma soldada, uma cozinheira e até uma donzela indefesa presa em uma torre. Era divertido, o garoto era divertido.
Na noite em que Aemond perdeu um olho e domou um grande dragão ganhou um dos castigos mais cruéis dos deuses. Tiraram você dele, Jace passou a não deixar você sozinha e a biblioteca agora se tornou tão fria quanto qualquer outro cômodo do castelo.
A jovem princesa agora não era mais nada, apenas uma menina esperando pela morte. Seus irmãos contavam histórias da crueldade de Aemond mas ela não queria acreditar porque isso seria apagar a única chama que a mantinha viva.
Ele era o único homem amável e bondoso que lhe tratou bem, que deu a princesa a sensação de estar viva. Ela ria, dançava, corria, rodopiava, gritava, conversava e aprendia. Tudo isso era com ele, a princesa ainda se recordava da deliciosa sensação dele beija-la como se ela fosse a pessoa mais preciosa de todo o mundo. Não poderia acreditar que aquele garoto amável era uma pessoa horrível, porque se acreditasse nas palavras do irmão, então o que ela teve nessa vida até agora?
Quando soube que ele finalmente tinha um dragão, a maior deles; Vaghar, sabia que Aemond finalmente a levaria para conhecer os céus. Mas Daemon não permitiu, ameaçou a vida do caolho e pôs mais guardas nas suas portas para garantir que Aemond não tivesse acesso a garota.
Anos mais tarde a única coisa que havia entre os jovens eram olhares e sorrisos de longe. Aemond tinha um olhar doce que a menina só via se dirigir para a irmã Haelena quando esta estava distraída com algum bichinho. Tinha um sorriso nos lábios e sussurrava palavras engraçadas que a faziam rir. Mesmo longe, ainda eram uma companhia.
Mas o que mais temiam veio se concretizar; A princesa Targaryan adoeceu. A febre deixou-a na cama sem conseguir se levantar. Seus olhos ganharam círculos roxeados, seu corpo ficou ainda mais magro e havia as terríveis crises que lhe faziam tremer na cama.
_Eu sinto muito _Ela ouviu o Meistre dizer para a sua mãe antes que o leite de papoula tivesse a feito dormir. Morreria.
Todos sabiam que não havia mais escapatória para a pequena e indefesa menina. O estranho estava atrás dela desde que ela era apenas uma pequena menina nos braços trêmulas e ensanguentados da mãe. Seus irmãos a visitavam, seu avô, Alicent e Haelena, seus pais. Mas Aemond foi proibido mesmo que esse fosse seus últimos dias de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
Fiksi PenggemarOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...