~~
Eu precisava escrever um imagine dos dois juntos
Meu marido e minha marida 🛐~~
_Se nos vissem assim _Harriet riu e beijou meu rosto fazendo-me por reflexo fechar meus olhos, escutei sua gargalhada e voltei a abri-los vendo-a sorrir com um olhar provocativo _Tão linda e tão barulhenta _Sorri e aproximei nossos rostos a beijando enquanto me ajeitava ainda mais confortavelmente em seu colo.
_Não há ninguém aqui para me escutar _Beijei suas bochechas antes de agarrar seus lábios novamente.
Rebolei em seu colo e suas mãos foram para minha cintura segurando com força para que eu parasse. O seu toque e a força de suas mãos me fizeram sorrir entre o beijo, mordi seu lábio inferior soltando uma risada abafada antes de voltar a beijar e rebolar em seu colo.
_Faça isso de novo e vou fazer você gozar se esfregando na minha coxa _Fiz outra vez e Harriet soltou uma respiração irritada. A porta abriu e virei meu rosto para confirmar sua presença, Minho. Harriet nem sequer levantou para checar quem era.
_Nossa pequena garotinha já está provocando? _Minho perguntou, forcei uma carinha triste.
_Eu nunca provoco _O garoto riu e veio em nossa direção soltando e abrindo os botões de sua camisa.
_Está sedenta por toque? _Sorri e Minho me beijou de forma longa, se pudesse, me jogaria nos braços de ambos e me entregaria a eles agora _Pode esperar até eu ir tomar um banho?
_Eu cuido dela até você voltar _Harriet murmurou dando tapinhas em minha coxa, sua mão esquerda apertou meu corpo, o que rendeu uma respiração mais pesada saindo de minhas narinas, Minho balançou a cabeça soltando uma risada antes de ir para o chuveiro.
_Você vai gozar para mim antes dele chegar, não vai garotinha? _Harriet sussurrou apertando ainda mais a minha coxa, sem conseguir responder apenas balancei minha cabeça concordando _Se esfregue em mim e faça questão de dizer meu nome quando gozar, entendeu? _Não respondi _Entendeu porra? _Sua mão direita bateu na minha bunda e senti lágrimas subirem aos meus olhos com a força feita.
_Entendi _Sussurrei, ela puxou meu rosto pra si e me beijou com fome, senti minhas pernas fraquejarem e eu ficar cada vez mais molhada.
Harriet apertou minha coxa e me posicionou para que eu ficasse apenas encima de sua coxa esquerda, comecei a me esfregar, sentindo a necessidade de acabar com aquela tortura. Ela se afastou apenas para observar cada parte minha durante meus movimentos desesperados.
_Garotinha sortuda _Ela me puxou ainda mais perto e beijou meu pescoço enquanto sua mão passeava pela minha cintura e coxa, gemi quando ela mordiscou minha pele _Goze pra mim garotinha, estamos apenas começando _Ela sorriu me encarando enquanto eu arfava sentindo que estava no limite. Minha buceta coberta pela roupa buscava por qualquer fricção e gemi quando me impulsionei com mais força em sua coxa. Harriet me puxou e beijou-me novamente e eu gemi em seu beijo sentindo minha buceta apertar-se desesperada.
_Toque-me, por favor toque-me _Sussurrei em um gemido, Harriet me deitou no sofá, colocou minha calcinha para o lado e começou a me penetrar com seus dedos fazendo um movimento de vai e vem, eu gemi apertando as beiras do sofá.
_Começaram sem mim? _Minho chegou com os cabelos molhados pingando em seu corpo nu _Porque não agrada Harriet um pouquinho? _Ele beijou minhas bochechas vermelhas _Cavalgue no rosto dela _Minho ordenou a Harriet beijando os lábios dela me fazendo gemer quando Harriet tirou os dedos de mim, eu estava insatisfeita mas Minho começou a beijar meus peitos em uma trilha até minha buceta. Harriet montou no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~~Imagines 3~~~
FanficOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...