Oiee!!! Gente então eu vim falar antes q vcs fiquem perguntando "cade o Rubios?" Então acontece é q eu n gosto muito do Rubios pq... eu também n sei mas n gosto então ele só vai aparecer mais para frente, agora metade d vcs vão ficar putos comigo mas por favor n saiam da fic.
____________________________________________-Que dor de cabeça- diz Cellbit colocando a mão na cabeça.
Cellbit olha para o lado e vê mais uma maca com outra pessoa. A tal pessoa parecia bem estava até reclamando da televisão.
-MAS QUE CONTROLE IDIOTA, FUNCIONA PORCARIA- disse o homem apertando os botões do controle com força e batendo o controle em sua mão.
-Ei! Onde a gente está?- digo me sentando na maca.
-Nós estamos na ilha de Quesadilla.- respondeu sem tirar o olho da tv.
-Ilha? Como vim parar aqui?- digo confuso
-Parece que você estava em cima da areia cheio de machucados e alguém te trouxe para cá.- largando o controle e me encarando.
-Você sabe quem me trouxe para cá e como eu posso sair dessa ilha?- digo virando para olhar a janela.
- Não, não sei. E não tem como sair da ilha.
- Como assim não tem como sair da ilha?- digo me levando e indo abrir a cortina da janela.
- Não tendo, uma vez que você pisa aqui você não sai mais, eu descobri isso porquê escutei o medico falando com alguém.
- Então quer dizer que eu estou preso nessa ilha junto a você?- digo indignado.
- Não só a mim mas também com um monte de pessoas.
- Que merda! Eu tive que estar preso junto com você? Tem tanta pessoa menos insuportável do que você no mundo.
- Ei! Não fala assim de mim você nem sabe meu nome ou ao menos me conhece- disse o garoto bravo.
-Nossa! Fala um pouco mais baixo, esta de madrugada.- digo colocando a mão no ouvido.
- Ta ta, mas me fala logo seu nome.
- Cellbit.
- Prazer Cellbit! Sou Forever.- diz o homem estendendo a mão.
- Desprazer - digo estendendo a mão, e logo limpando a mão na roupa.
- Frescurento- diz Forever.
- Sou mesmo.
- Ei! Que tal a gente sair e explorar a ilha?
- Acho uma boa.
- Beleza! 'Vambora!
- Calma! Primeiro vamos achar roupas limpas.- digo tirando o soro do meu braço e indo em direção a porta da sala.
- Ta bom.- diz descendo da maca e também retirando seu soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomanceCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...