[24]

538 40 78
                                    

Haviam-se passado uma semana desde que o Skeppy chegou na ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam-se passado uma semana desde que o Skeppy chegou na ilha.

E bem a paz continua mas não muita, o Quackty continua brigado com o Wilbur e com o seu irmão, e o Bad parou de dar atenção para o Forever e só está falando com o Skeppy.

Ultimamente eu tenho passado mais tempo com Forever do que com o Roier, eu tento passar tempo com ele, mas quando não é o Forever é Quackty no meu pé.

O Forever está sempre me contando sobre o Bad só dar atenção para o Skeppy e que teve até uma vez que ele foi falar com o Halo e ele simplesmente ignorou o loiro.

Inclusive, olha lá ele vindo.

- Eai Cellbo!- Forever fala animado mas não tanto quanto sempre.

- Eai Forever!- cumprimento de volta.- O BadBoyHalo voltou a te dar atenção?

- Nem me fale dele! Estou brabo com ele!- Forever diz cruzando os braços.

- Eu duvido que você esteja com raiva dele.- digo e dou uma risada leve.

- Fica queto Cellbit!

- Quanto mal humor!

- Você está sempre de mal humor! Então não fale de mim!- ele um pouco brabo.

- Você ta carente!?- eu pergunto dando risada.

- Sim eu to! O Bad não me da atenção! Então era óbvio que eu ia tá carente!

- E o que a sua carência tem a ver com o Bad?

- Que eu sinto falta dele! E isso me faz ficar carente!- ele fala brabo.

- E depois fala que não gosta dele.- fala e dou risada.

- E não gosto mesmo não! Eu apenas hosto dele como amigo!

- Mas eu não falei nada sobre você gostar dele!- digo convencido.

- Vai se fuder Cellbit!- ele fala e sai.

Eu mereço mesmo. Ai eu não gosto dele, só como amigo. Se gostasse só como amigo não estaria tão carente por causa que ele te trocou, palhaço.

Eu vou voltar a fazer as minhas coisas que eu ganho mais.

...

Depois de um tempo vou para a casa, quando chego lá o Roier já estava fazendo o jantar.

- Hola guapito!- figo o abraçando por trás.

- Hola gatinho!- ele diz um pouco para baixo e se virando para mim.

- Aconteceu alguma coisa, guapito?- pergunto preocupado.

- Não, está tudo bem, gatinho!- o moreno fala forçando um sorriso.

- Guapito...- falo o olhando sério.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora