Eu e o Quackty conseguimos tirar as pessoas e os dragões de lá de dentro da federação, e agora trouxemos ele aqui para o meu castelo, estamos esperando eles acodarem do "coma".
O Roier está na cozinha fazendo o almoço para quando os dragões e as pessoas acordarem, pois provavelmente eles vão estar com muita fome.
Se passou alguns minutos e um deles abre os olhos de vagar.
- Você acordou!- Quackty diz e vai até ele.
- Q... Quem é você?- o homem pergunta com medo.
- Eu sou Quackty e você?
- Me chamo Slime.- ele diz se sentando no sofá em que estava.
- Me chamo Cellbit.- falo e vou até ele.- Você deve estar se perguntando o que faz aqui, certo?- digo e ele acente com a cabeça.- Eu e o Quackty encontramos você, mais algumas pessoas e alguns dragões dentro um "banheira" praticamente congelados.
Falo e ele me olha com um olhar assustado, mas logo começa a olhar pela sala, parecia estar procurando alguém.
- ElMariana!- ele diz e se levanta e vai até o homem que ele falou o nome.
Logo o mesmo homem que Slime chamou o nome vai abrindo os olhos devagar.
- S... Slime?- ElMariana pergunta quando ve o outro olhando para si.
- Sim, sou eu!- ele diz com um sorriso no rosto.
- Quem são esses?- o que acabou de acordar pergunta quando vê eu e o Quackty envolta dele.
- Esses são o Quackty e o Cellbit, Cellbit e Quackty esse é o ElMariana.- ele diz nos apresentando.- Como você está?
- Bem... Eu acho...- ele diz e se senta na poltrona.- Cade a Joanaflippa?
- Eu não sei, mas eles devem saber.- o de olhos verdes fala e nos olha.
- JuanaFlippa?- eu e o Quackty falamos ao mesmo tempo.
- Sim, é uma dragãosinha da cor rosa claro com branco, acho que ainda está de tranças, com olhos verdes e tem os óculos iguais aos meus.- ele diz na esperança em que a gente saiba sobre a dragão.
- Ah sim, ela está no quarto do Richarlyson, venham comigo que eu mostrarei ela a vocês.- digo me virando para ir para as escadas.
Eles vieram até mim e eu começei a os guiar até o quarto de Richarlyson, chegamos no quarto e eu abri a porta devagar para caso alguém dragão esteja acordado eu não o/a assuste.
Entramos no quarto de vagar e fomos até o berço onde eles/a estavam e olhamos para ver se algum/a dragão estava acorda/o. A dragão estava acordada e assim qye nos ve começa a esticar os braços para um dos dois homens que estavam junto comigo abriu um sorriso.
- JuanaFlippa meu amor.- Slime diz e a pega no colo.- Como você está?
- Eu estou bem papai!- a pequena diz ainda com um sorriso no rosto.
- Me de ela um pouco Slime.- ElMariana diz a pegando dos braços do outro.
- Eu acabei de pega-la!- Slime diz um pouco bravo.
- Você sabe onde está o Gegg e o Trump?- ElMariana pergunta e me olha.
- Como eles são?- pergunto e o olho de volta.
- O Gegg é igual a Joanaflippa, mas é verde, e o Trump é roxo com verde escuro, com olhos verdes e um chapeuzinho colorido com tipo uma hélice em cima.- o de olhos castanhos fala.
- Eles estão no meu quarto, basta vocês subirem as escadas e entrarem na última porta a direita.- falo e eles acentem com a cabeça, logo saindo do quarto.
Fico impressionado, mesmo estando "coma" por um bom tem talvez, eles se lembram de quem é quem. Por quanto será que eles ficaram desacordos? Acho que por alguns meses ou anos.
Saio do quarto de Richarlyson, desço as escadas e vou até o Roier que estava na cozinha.
- Cade eles gatinho?- ele pergunta quando sente eu o abraçar por trás.
- Eles foram ver os outros dois dragões que a gente resgatou além da JuanaFlippa.- falo e o solto do abraço.
- A gente poderia buscar o Bobby na casa da Jaiden, e o Richas na casa Forever, para eles conhecerem e brincarem com os outros dragões.- ele diz e tira a panela so fogo, logo a levando para a mesa.
- Eu acho uma ótima ideia, mas antes vamos comer.- digo e vou até a mesa.- Você pode chamar eles para vir comer por favor?
- Claro.- ele diz e sai da cozinha.
Acho que os meninos iriam adorar conhecer novos dragões, eles adoram fazer novas amizades, então eles se dariam muito bem com os novos dragões.
Um tempo depois eles chegam na cozinha e sentam na mesa, o Roier começa a os servir e logo se senta para comer também.
...
Estou terminando de lavar a louça para mim e o Roier irmos buscar os meninos. Terminei de lavar a louça, e agora eu estou undo chamar o Roier que deve estar coneversando com o Quackty e os outros.
- Guapito, vamos ir buscar eles agora?- falo assim que chego na sala.
- Vamos.- ele diz e se levanta.- A gente vai ir buscar os nossos dragões, mas já voltamos.- ele diz e vem até mim.
Saimos do castelo e deixamos os outros com o Quackty, não sei se devo confiar no Quackty para isso, ele não é muito sociável, mas acho que ele não irá se irritar com eles, certo?
Fomos conversando o caminho todo até a casa de Forever, mas nunca com a guarda baixa, nunca se sabe quando a federação vai querer atacar de novo.
Chegamos na casa de Forever e batemos na porta, e ele abre a porta com uma cara triste e desesperada, acho que a federação já passou por aqui, espero que o Richas esja bem.
- O que acorlnteceu agora Forever? Está cara é sinal de que algo aconteceu.- digo e ele me olha.
- Eu fui no banheiro antes de mim e do Richarlyson sair, e dai quando eu voltai ele não estava mais no quarto e tinha um bilhete escrito, "Quer o dragão de volta? Então venha buscar, e aproveita e tragam os pais do Bobby também."- ele diz e eu e o Roier nos olhamos desesperados.
- Mas que merda! Temos que ir agora para a federação agora!- falo e saio correrndo.
____________________________________________
Holaaaaa!!!!!
Desculpem não ter postado capítulo nesses três dias, eu tava bem ocupada.
E alguém poderia me dizer se o Trump é o ovo do do Maximus? E o Gegg é o ovo de quem? Eu preciso de ajuda por que isso eu não sei, eu não sei nem se a Tallulah apareceu na minha fic, se alguém puder responder isso para mim também eu estou agradecendo.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Bom dia e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomansaCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...