Estava fazendo o possível e o impossível para que o Roier se sentisse seguro longe de mim. Desde que aquilo aconteceu a dois dias atrás não sai de perto de mim, ele não se sente mais seguro em absolutamente nenhum lugar, ele só se sente seguro perto de mim. Eu já tentei conversar com ele sobre, já tentei me esconder dele pelo castelo, ele ficou desesperado e começou a chorar. Nada funciona.
Agora que eu estou aqui no meu escritório resolvendo enigmas, estou quase dormindo aqui mesmo, pois eu passei a noite resolvendo enigmas e botando em ordem alguns papéis de quando eu estava dormindo. Acho que o Bad também passou a noite investigando, pois ele vaio aqui no casteloa s 03:00 para me entregar um enigma e um papel sobre alguma coisa.
A porta do meu escritório se abre e entra o Roier coçando os olhos.
- Gatinho?- ele fala e vem até mim.- O que faz acordado as 06:00 da manhã.
- Estou resolvendo alguns enigmas e arrumando papeladas.- falo não tirando os olhos do computador .
- Você deveria ir dormir, não é bom ficar no computador até esse horário.- ele diz e vem se sentar em meu colo.
- O que você faz acordado a essa hora?- pergunto e o olho.
- Eu sonhei que o Bobby e o Richas tinham morrido, e você tinha me abandonado.- ele diz e encosta a sua cabeça em meu ombro.
- Você sabe que isso foi apenas um sonho, e que isso nunca aconteceria.- falo e volto o olhar para o computador.
- Sim eu sei, mas no meio desse sonho parecia que tinha uma mensagem.- ele fala e eu logo me interesso pelo assunto.
- O que essa mensagem dizia?- pergunto interessado.
- O Maximus estava no sonho e ele disse que assim "além do Bobby e do Richarlyson morrerem, outros dragões que vocês não conhecem e outras pessoas que você também não conhece iram morrer se vocês não avisarem ao Quackty sobre isso".- ele falo quase dormindo em meu colo.
Outros dragões? Outras pessoas? Quem são essas pessoas e dragões? Se falou que era para contar ao Quackty é por que nem ele sabe disso.
Vou ter que falar com o Quackty sobre isso, eu sei que pode ser apenas um sonho e não ter nada de mais, mas é sempre bom desconfiar, vai que é verdade.
O Roier dormiu no meu colo, e agarrado em mim ainda por cima, como vou sair daqui para ir falar com o Quackty? Mas se bem que eu acho que ele não acordou ainda, mas eu precisava falar com ele sobre isso.
Seguro o Roier em meu colo e me levanto calmamente para não o acordar, saio do meu escritório com o Roier em meu colo, subo as escadas com muito cuidado para não cair e vou até o meu quarto.
Coloco o Roier deitado na cama e o cubro, vou para o banheiro tomar um banho para não ir conversar com o Quackty fedido, por que ninguém merece uma visita na sua casa e a visita ser fedida.
Termino meu banho e desço as escadas, logo indo até a porta e saindo do castelo. Vou até uma Waypoint e me teletransporto para a casa do Quackty. Bato na porta e ele abre com uma cara, olheiras e olhos bastante inchados, uma cara de quem está morto a três dias.
- Você está bem Quackty?- pergunto preocupado por conta de sua aparência.
- Eim eu estou bem.- ele diz e abre espaço para mim entrar.- O que veio fazer aqui?
- O Roier veio me contar sobre um sonho dele, e nesse sonho o Maximus disse alguma coisa que se ele não falasse para você sobre isso dragões e pessoas que a gente não conhece vão morrer.- falo o seguindo para a sala.
- E se isso for só um sonho?- ele diz e se senta no sofá.
- Eu pensei nisso, mas é melhor termos certeza que é só um sonho.- falo também me sentando no sofá.
- Ta bom, vamos ir para a federação.- ele diz se levantando.- Mas antes eu vou tomar café da manhã.
- Ta bem, não demora.- digo me deitando no sofá dele.
- Não quer mais alguma coisa doninha?- ele pergunta da cozinha.
- Se puder me trazer um café.- digo em um tom sarcástico.- Eu passei a noite acordado.
- Claro espera na mesma posição em que você está agora, deitado.
- Como sabe que eu estou deitado se você não está aqui?- pergunto curioso.
- Você acha mesmo que eu não ia ter câmeras na minha própria casa, para caso a federação se revoltar contra mim, e vir me buscar, ai vocês vão saber para onde eu fui.- ele diz com a boca cheia.
Eu não sei se eu chamo ele de esperto ou paranóico, quem que pensa nessa possibilidade? Eu sei que é a federação, mas pelo amor, olha no que ele pensa.
...
Estamos nos corredores da federação, procurando alguma pista de pessoas por ai, ou de dragões. Estou achando estranho que está tudo quieto, nenhum sinal de ninguém da federação, apenas do Quackty.
Continuamos andando por ai até eu encontrar uma sala que estava bem escuro e em um canto isolado. Decidimos ir até lá para ver o que tinha, o Quackty disse para mim abrir a porta, pois ele estava com medo do lugar onde ele mesmo criou, acho que ele não conhecia essa porta, por ele estar fom medo de abri-la, ou quem sabe tem algo de ruim dentro dela e ele está deixando para mim abrir a porta.
Vou abrindo a porta de vagar, para caso tenha algum bixo ou alguém ali dentro eu não o/a assustar com o barulho com a porta.
Abro a porta por completo e fico boquiaberto quando vejo o que tem na sala, e Quackty fica ilhar a mim.
Na sala havia m vários dragões e pessoas dentro de um negócio de vidro com água dentro, eles estavam boiando na água e desacordados, parece que eles estão aqui a muito tempo.
- O que vamos fazer com esses dragões e pessoas?- Quackty pergunta impressionado.
- Vamos tira-las daqui, e depois vemos o que faremos com essas pessoas.- digo olhando um dragão dentro de uma das vitrines.
____________________________________________
Hola personas!
Vim dizer que se o capítulo for postado depois das 15:34 é por que esse app é um vagabundo, pois ontem eu fui postar o capítulo 15:00 e quando eu fui entrar de novo no app o capítulo não tinha sido publicado.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Boa tarde e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomanceCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...