Estou no hospital junto com o Roier, estou tentando me aproximar dele, mas ele está com medo de mim.
- E... Eu quero ver o Spreen!- Roier fala se encolhendo ainda mais na cama.
- Guapito por favor, ele não é uma boa pessoa, pare de querer que ele venha até você.- digo tentando fazer ele parar de chamar o outro.
- Mentira! Ele nunca me machucaria! E afinal eu nem sei quem é você!- Roier fala com a voz de choro.
- Co... Como não?
- Eu não conheço você! E eu peço que saia daqui! Você está me assustando.- Roier pede ainda chorando.
- Mas gua...- sou interrompido por alguém falando atrás de mim.
- Você não escutou? Ele quer me ver, e não quer você aqui.- Spreen fala enquanto entra na sala.
- O QUE VOCÊ FEZ COM O ROIER?- quastiono e vou para cima dele.
- Eu não fiz nada! Eu não tenho culpa se ele perdeu o encanto por você.- Spreen fala em um tom irônico.
- Seu filho da puta!- falo e dou um soco nele.
- SPREEN!- escuto Roier gritar e se levantar de sua maca e vir até a gente.- Você está bem?
- Sim príncipe eu estou bem.- Spreen diz.
- Por que você bateu nele?- o mais baixo pergunta.- Por favor sai do quarto.
Não respondo nada, apenas saio do quarto com a raiva e tristeza que habitava em mim.
Saio do hospital com toda a raiva do mundo e vou para a casa do Forever. Chego lá e bato na porta com força, ele abre a porta com raiva.
- Se quer bater em alguma coisa vai bater em um saco de pancadas! Mas não na minha porta com essa força!- Forever fala irritado.
- Eu viu fazer o Spreen e a federação de saco de pancadas.- falo também com raiva e entro em sua casa sem a sua permissão.
- Ei, você não pode entrar na minha casa assim!- ele fala quase vindo me expulsar, mas para assim que vê os meus olhos cor carmesim.- O que aconteceu para você estar com tanta raiva assim? Descobriu o que o pó causou no Roier?
- Sim eu descobri... Eu infelizmente descobri.- digo e vou para a sua cozinha.
- E qual é o efeito?- ele fala vindo de atrás de mim.
- Eu... Eu acho que ele perdeu a memória...- falo pegando uma xícara em um dos armários do comodo.
- O QUE!?- Forever grita se aproximando de mim.- Quando ele acordou ele ficou te estranhando?
- Também...- digo despejando café na xícara em que eu peguei.
- Como assim também? O que mais tem de ruim nessa história?
- Que ele... E... Ele tem medo de mim, e fica chamando o Spreen, falando que ele nunca o machucaria...- digo quase chorando.
Falo e não recebo nem uma palavra de resposta, a minha única resposta foi o silêncio, ele provavelmente deve estar indignado agora.
- Ele não se lembra quem é o Spreen de verdade.- Forever fala indo até a geladeira.
- Não sabe, e nem vai se lembrar tão cedo, temos que achar um jeito de recuperar a memória do Roier.- digo.
- Mas agora como?
- Se eu soubesse eu já teria pedido a sua ajuda para fazer o plano dar certo.- falo com uma voz chorosa.
- Nossa, mas você pode estar morrendo, mas perde a oportunidade de ser grosso.- Forer diz com um poco de raiva.
- Isso não importa agora, precisamos acha um jeito de trazer a memória do Roier de volta.
- Vamos ir até o Quackty ver se ele conseguiu informações sobre o pozinho.- Forever fala indo até a porta.
Saimos da casa do Forever para ir para a do Quackty. Chegamos lá e quem bateu na porta foi o Forever, pois se não eu ia quebrar a porta e o Quackty iria me matar.
Ele atende a porta e nos da espaço para entrar, entramos e fomos para a sala de sua casa conversar sobre o assunto.
- O Wilbur me disse que esse pó apaga a memória das pessoas até o seu pior trauma, mas ele afeta até um pouco depois do trauma.- Quackty fala se sentando em sua sofá.
- Você sabe qual é o trauma do Roier?- Forever pergunta.
- Não.- falo.
- Como não? Ele é o seu namorado ou ex namorado, bem, isso não importa agora, a questão é que ele é o seu namorado e você deveria saber se ele tem algum trauma.- Forever diz.
- Não sabendo! Ele nunca comentou nada para mim sobre isso.- falo olhando para eles.- Uma vez eu até perguntei para ele se ele tinha algum teauma e ele disse que não.
- Ai é de fuder.- Forever responde.
- Se ele não quis te contar, então é por que ele não se sente confortável com esse assunto, e também não se sente confortável o suficiente para te contar.- Quackty diz e me olha.
- Mas... Ele nunca me escondeu nada e nem sentiu que não poderia me cantar alguma coisa, então por que ele me escondeu isso? E agora qual é o trauma dele?- questiono para mim mesmo a última parte.
- Quer ir perguntar para ele?- Forever diz.- Mas se bem que ele tem emdo de você agora, então ele provavelmente não vai te responder.- o loiro fala em um tom irônico.
- Forever você quer ficar com um olho roxo e um nariz quebrado? Eu acho que sim, pois assim você tem mais motivos para ficar mais perto do Bad.- digo irritado.
- Não comecem vocês dois!- Quackty diz ficando um poico irritado.
- Eu vou ir atrás do Roier tentar, fazer ele recuperar nem que seja o mínimo possível.- falo indo até a porta de entrada.
Saio da casa do Quackty e vou atrás de Roier. Só de pensar que ele esqueceu de tudo, até do Bobby... O coitado é apenas uma criança, como a Jaiden vai explicar para o Bobby que o Roier perdeu a memória e não se lembra dele, e como ela vai explicar para o Roier que o Bobby é filho dele?
Vou andando pela ilha e acabo encontrando o Roier junto ao Spreen, eles pareciam bem felizes tanto que eles até se...
Beijaram...
O Roier parece estar gostando bastante do beijo, então é melhor eu não atrapalhar...
Continuo andando pela ilha só que dessa vez de colta para o meu castelo, e ao meu lado está toda a dor e tristeza que eu sinto nesse momento...
____________________________________________
Hola gente hermosa!
Desculpem ter postado o capítulo novamente tarde, é por que eu passei o dua na casa de uma amiga minha, e depois eu fui para a casa da minha vó, e lá eu fiquei treinando danças com a minha prima, e eu só fui voltar a escrever quando ela cansou de dancar.
Me resculpem se o capítulo ficou ruim.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomanceCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...