[36]

361 35 75
                                    

Haviam se passado exatos seis dias se passaram desde que o Roier perdeu a memória, e desde então eu não tenho mais  vontade de fazer nada, não tenho vontade de sair de casa, fazer enigmas, investigações, absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passado exatos seis dias se passaram desde que o Roier perdeu a memória, e desde então eu não tenho mais  vontade de fazer nada, não tenho vontade de sair de casa, fazer enigmas, investigações, absolutamente nada. Eu nunca imaginei que um termino iria doer tanto.

Agora são 05:30 da manhã e eu estou na cozinha tomando café da manhã, mais tarde eu vou sair do castelo para ver se me da mais animo.

Termino de comer e saio de casa para dar uma volta, quando saio de casa quase volto para dentro, pois eu passei os seis dias trancado dentro do meu castelo então eu acho que eu desacostumei da luz do sol.

Fecho a porata do meu castelo e saio andando por ai, ignorando qual quer pessoa que me chamace, apenas queria dar uma volta.

Decido ir relaxar um pouco no campo de flores, ele me trás paz, e algumas lembranças de mim e do Roier... Eu não sei se isso é bom ou ruim... Bem, pode ser bom, mas também pode ser ruim, pode ser bom por que me faz lembrar do quanto ele é especial para mim, mas também pode ser ruim por me fazer lembrar que ele perdeu a memória e não lembra mais de mim.

Chego no campo florido e me sento no exato lugar onde eu e o Roier nos aproximamos. Fico observando as nuvens e pensando em coisas aleatórias, até que eu escuto uma voz me chamando.

- O que você quer Forever?- pergunto nem um pouco afim de conversar.

- Eu sei um jeito de recuperer a memória do Roier!- ele fala ofegante por ter vindo correndo.

- Se é tão boa ideia por você ter vindo correndo, então fale logo.- digo.

- Eu tava no parque com o Richarlyson e o Spreen e o ElQuackty apareceram, e o ElQuackty perguntou para o Spreen se ele já tinha colocado o pó na bebida dele novamente, o Spreen negou e o outro disse que o efeito do pó dura por uma semana, ou seja, tem que ficar colocando na bebida dele toda semana.- Forever diz.

- E por que veio correndo me contar isso?

- É por isso que você não pode ficar seis dias em casa, vai afetar a sua inteligência que já não é muita.- Forever me puxando.- Desde que o Roier perdeu a memória se passaram seis dias, e se a gente não correr logo, o Spreen vai colocar o pozinho na bebida do Roier de novo.

Não respondo nada, apenas deixo o Forever me levar para qualquer canto. Eu acho que os dias sem sair de casa estavam me fazendo mal.

Chegamos em um local que eu reconheço facilmente. Forever da uma olhada pela janela para ver se tem alguém na sala ou na cozinha, mas não tinha ninguém, então a gente entra na casa e começa a procururar frasquinho ou pacotinho que tinha o pó dentro.

Um tempo depois procurando eu para de procurar, pois eu já olhei em todos os cantos em que o Forever não olhou e não achei nada.

- Teve sorte Forever?- pergunto me sentando na bancada.

- Não, nada.- ele fala e vem para em minha frente.- Talvez...- Forever é interrompido pelo barulho da porta se abrindo.

Olho para Forever que faz sinal para nós irmos para trás da bancada. Spreen entra em casa brigando com eu acho que é o Roier, acho que o Spreen só está brigando com o Roier por que se amanhã vai fazer uma semana o Roier já deve estar começando a se lembrar das coisas e agora eles estão brigando por algumas coisas que o Spreen fez para o Roier.

- Eu já te falei que eu não fiz nada Roier!-  Spreen diz irritado.

- FEZ SIM! EU LEMBRO QUE VOCÊ BATEU EM MIM, E SÓ NÃO CONTINUOU, POIS O CELLBIT CHEGOU NA HORA!- Roier diz irritado.

Fico surpreso dele lembrar disso, mas não lembrar que o Spreen abusou dele, bem, já é um começo bem grande.

Eles continuam discutindo por um tempo, até que o Roier para de fala e fica um tempo pensando em algo, acho que ele se lembrou de mais alguam coisa.

- Virou mudo agora?- Spreen pergunta.

- Como você pode? Você era a pessoa que eu mais confiava!- Roier fala quase chorando.

Acho que ele se lembrou do que o Spreen fez para ele.

- Como eu pude o que?- Spreen

- Não se faça de sonso...!- Roier fala e o olha.- VOCÊ SABE QUE O MEU MAIOR TRAUMA É DE QUANDO EU ERA CRIANÇA! VOCÊ DISSE QUE NUNCA SERIA IGUAL A ELE E QUE IRIA ME PROTEGER DELE, MAS VOCÊ FEZ IGUAL AQUELE MONSTRO QUE EU CHAMAVA DE PAI!- Roier diz chorando.

- Do que está falando?

- VOCÊ ABUSOU DE MIM! VOCÊ FEZ IGUAL AQUELA PORRA DAQUELE SER HUMANO QUE EU DETESTO! VOCÊ É IGUAL A ELE!- Roier diz com toda a raiva do mundo.

Então esse é o maior trauma do Roier... O pai dele abusava dele... E o Spreen era quem o defendia do pai, e pelo jeito dizia que nunca seria igual ao pai dele, mss acabou se tornando igual.

- CALA A MERDA DA BOCA ROIER!- Spreen fala e eu começo a escutar uns estalos bem altos.

Fico curioso e dou uma espiada, logo vendo o Roier no chão e o Spreen batendo nele.

- VOCÊ TEM QUE APRENDER A NÃO FALAR BOBAGENS, E ME RESPEITAR!- Spreen diz.

Me levanto furioso de lá e vou na direção deles.

- Você não se cansa de apanhar não Spreen?- pergunto me aproximando.- Bam eu acho que não, então eu vou ter que te bater de novo.

- Não importa quantas vezes você me bata, o quão forte você me bata, eu sempre vou me recuperar.- Spreen fala vindo até mim.

- Eu já percebi isso, e estou quase chegando a conclusão que quem sabe como fazer você se rucuperar rápido, é quem manda na federação, e essa pessoa é o Quackty não é?- digo.

- Não falo absolutamente nada que seja do meu trabalho.- Spreen fala.

- Eu não preciso que você diga nada, eu descubro sozinho!- falo ficando cara a cara com ele.- E desa vez eu não nem perder o meu tempo com você, eu tenjo coisas mais importantes.- digo e vou em direção ao Roier.

- Cellbit...- ele diz e gruda em mim como uma criança.

- Venha guapito, você está seguro agora.- digo e o pego no colo, logo ele entrelaça as suaa pernas em minha cintura.- Forever vamos, tenho que fazer alguns enigmas e descobrir quem é o dono da federação.

Digo e saio de lá, deixando o Spreen com cara de ódio para trás.

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÁ POR VIR!- Spreen grita de dentro da casa.

Apenas ignoro e continuo andando.

____________________________________________

Hola!!!!!!

Gostaram do capítulo? Eu espero que sim.

Desculpe ter postado esse horário, a tarde eu tava jogando brawl stars com umas pessoas, tava escrevendo o capítulo me deu sono e dormi, ai eu fui terminar de escrever agora.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora