Eu não acredito [34]

386 35 215
                                    

Agora são 12:39 e eu e o Roier estamoa almoçando em um restaurante, a comida acabou de chegar e já provamos um pouco, está maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora são 12:39 e eu e o Roier estamoa almoçando em um restaurante, a comida acabou de chegar e já provamos um pouco, está maravilhoso. Está apenas faltando a bebida que eu acho que é aquela que o garçom está trazendo.

- Aqui está a bebida de vocês.- o garçom diz colocando os copos e o refrigerante em cima da mesa.

- Obrigado.- Roier fala.

- De nada.- o funcionário fala e sai.

- Agora podemos almoçar.- digo.

Começo a comer e Roier faz o mesmo.

- Gatinho.- Roier fala afastando o copo de sua boca.

- Sim guapito?- falo.

- O meu copo parece que está sujo, olha, ele está com umas bolinhas meio branca e meio transparente pelo copo.- Roier fala analisando o copo.

- Deve ser apenas as bolhas de gás do refri.- falo.

- É, deve ser.- Roier diz e toma um gole de seu refri.

Um tempo depoia nós terminamos de almoçar e estavamos indo para a casa, mas eu percebi que o Roier não estava muito bem.

- Aconteceu alguma coisa guapito? Você não está me parecendo muito bem.- digo e o olho.

- Eu estou meio tont...- Roier começa a falar, mas acaba desmaiando enquanto fala.

- Roier!- falo e o seguro para não cair no chão.- Roier!- falo dando leves tapinhas em sua cara para ver se ele acorda.

Puta merda, o que raios aconteceu?

O pego em meu colo e vou andando até a estátua mais próxima, quando a encontro me teletransaporto para o hospital.

Entro no hospital e começo a chamar algum médico, que logo vem até mim e leva o Roier para alguma sala.

O que aconteceu com ele? Ele estava tão bem hoje de manhã, hoje mais cedo e os outros dias, por que do nada um desmaio?

Saio do hospital para ir até o Forever, para ele me ajudar a descubrir o que aconteceu, e se quando ele acordar vamos ter um problema.

Volta para a estátua que eu usei para vir até aqui, para usá-la para ir até a casa do Forever.

Chego em sua casa e bato na porta, logo sendo atendido pelo loiro.

- Oi Cellbo! O que faz aqui?- Forever pergunta e abre espaço para mim entrar.

- Eu preciso da sua ajuda para descobrir o que aconteceu com o Roier.- falo indo em direção a sala dele.

- O que aconteceu com o Roier?- o de trança pergunta.

- Eu e ele fomos almoçar em um restaurante, quando a comida chegou estava tudo normal, dai veio o refrigerante e os copos, o Roier reclamou que o copo dele parecia estar sujo, pois tinha uma bolinhas no copo, mas eu achei que poderia ser apenas o gás do refri, pois eram umas bolinhas, então quando saimos ele não parecia muito bem e eu perguntei se alguma coisa tinha acontecido e ele ia me falar que estava tonto, mas ele desmaiou enquanto falava.- digo em desespero.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora