Uma pequena discussão [04]

1K 100 113
                                    

- Why can't they get along even for a minute?- (Por que não conseguem se dar bem por um minuto?) Diz Roier com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Why can't they get along even for a minute?- (Por que não conseguem se dar bem por um minuto?) Diz Roier com raiva.

- But it's not my fault It's him who provokes!- (Mas a culpa não é minha é ele que provoca!) Digo indignado.

- Ah, it's your fault too! You tease him too, and you're the one who keeps calling his opinion.- (Ah a culpa é sua também! Você também provoca, e você que continua ligando para o opinião dele.)

- Oh but...- (Ah mas) sou enterrompido por Roier.

- But nothing, we'll go back there and you won't fall into his temptations, if you don't want to do this for me, do it for the dragons.- (Mas nada, nós vamos voltar para lá e você não vai cair nas tentações dele, se você não quer fazer isso por mim fassa pelos dragões.)

- Oh no! I will not take orders from someone I met today! If you're going to give me orders, I'm leaving!- (Ah não! Eu não vou aceitar receber ordens de alguém que eu conheci hoje! Se for para ficar me dando ordens estou indo embora!) Digo inrritado e indo em direção ao o Richarlyson.

- Okay, but can you at least leave Richas to keep Bobby company? Please- (Ta, mas você pode o deixar o Richas pelo menos, para fazer companhia para o Bobby? Por favor) diz vindo atras de mim.

- Ok. but first I'm going to tell Richas why I'm leaving.- (Ok. Mas antes vou contar o Richas do por que que estou indo embora)

[...]

- Ei Cellbo! Cade o Richas?- diz Forever.

- Esta com o Roier para fazer companhia para o Bobby.- digo em seco.

- Ata. Por que você está com essa cara?

- O Roier acha que manda em mim.

- Como assim?- pergunta o mesmo curioso.

- Eu não me dou bem com o Spreen por causa daquele pequeno incidente no primeiro dia, e eles estavam passeando e o Roier nos avistou e nos convidou para ficar junto com eles, eu aceitei por que o Richas pediu, mas eu e Spreen não paravamos de brigar então Roier me chamou para um canto e começou a brigar comigo e falou "que se eu não quisesse parar de brigar com Spreen por ele que fosse pelos dragões", dai eu falei não ia receber ordens de alguém que eu tinha acabado de conhecer e falei que esta indo embora.- falo.

- Aaahhhh não Cellbo! Arrumando briga já no 5° dia!?- diz o loiro com raiva.

- Ah nem vem ele que começou a querer mandar em mim e o Spreen é um cuzão.

- Você vai ir pedir desculpa para o Roier agora! Você não pode criar inimigos na ilha. Estamos presos junto a eles, a gente se vê todo dia, vai ser todo dia briga agora!?

- Se for necessário sim. E eu não vou pedir desculpas para o Roier.

- Ah você vai sim.- diz o garoto quase tendo um ataque.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora