[30]

497 35 168
                                    

Cinco dias se passaram desde que o Skeppy foi desmascarado, e desde então está tudo tranquilo, o Quackty até se resolveu com o Wilbur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias se passaram desde que o Skeppy foi desmascarado, e desde então está tudo tranquilo, o Quackty até se resolveu com o Wilbur. O Roier agradece por isso.

Agora são 14:29 da tarde e eu estou junto com o Maximus conversando sobre alguns enigmas e outras coisas.

Esta tudo tão calmo que eu tenho até medo, certeza que daqui vai acontecer alguma merda, que vai exigir muito esforço.

Eu e Maximus continuamos conversando sobre os enigmas e tals, até que o Dapper aparece junto a Tillín e o Richarlyson.

- Oi crianças, aconteceu algo?- Pergunto.

- Sim, aconteceu!- Dapper fala desesperado.

- Então nos conte o que aconteceu.- Maximus fala.

- O tio Roier, o papai Forever e o tio Quackty sumiram!- Richarlyson fala também desesperado.

- Como assim sumiram?- falo preocupado.- Vocês já procuraram por toda a ilha?

- Sim tio, nós procuramos! Mas não os achamos em lugar nenhum!- Tillín fala.

- Ai meu Deus! Vamos procula-los Maximus!- digo me levantando da cadeira.

- Crianças vocês vão chamar o o papai do Dapper, mas tomem cuidado.- Maximus fala e vem logo atrás de mim.

A mas eu sabia que com essa tranquilidade toda não era coisa boa, quando está muito tranquilo alguém sempre está tramando algo. 

Eu e Maximus saimos correndo procurando eles por toda a ilha. Olhanos em todos os cantos e nada.

Enquanto voltavamos para o meu castelo encontramos ElQuackty e o Wilbur andando por ai.

Eles devem saber de algo. Vou correndo até eles e começo a balançar o ElQuackty.

- CADE ELES? O QUE VOCÊS FIZERAM COM O ROIER, FOREVER E O QUACKTY?- pergunto ainda o balançando.

- O que tem o Quackty?- Wilbur pergunta.

- Como assim o que tem o Quackty!? Vocês fizeram alguma coisa com ele e com o Forever e o Roier.- digo.

- Você tinha me dito que era só o Forever e o Roier.- Wilbur fala e olha para o outro.

- Se eu dissesse que o Quackty estava junto você não aceitaria.- o de óculos escuros diz.- Bem, se você quiser os seus três queridinhos de volta, você vai ter que levar o BadBoyHalo até o Skeppy.

- Skeppy!? Ele de novo!- falo indignado.- Ele não se cansa não!?

- Pelo jeito não.- ElQuackty fala com um sorriso no rosto.- Vamos logo Wilbur, o Osito falou que o chefe mandou um recado para nós.

Espera, chefe!? Então o Cucurucho não é o dono da federação!? Se não é ele... Quem é?Melhor deixar isso para lá, tenho que resgatar três pessoas ainda.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora