Festa Junina [15]

623 48 79
                                    

Haviam-se passado 3 semanas desde o ocorrido com o Richarlyson e o Roier.

E decidimos fazer uma festa junina que vai ocorrer amanhã.

Então estou indo junto com o Richarlyson comprar roupas e chapéus para usar amanhã.

- Vem pai, vamos nessa loja!- ele fala e aponta.

- Essa não é muito cara não Richarlyson?- pergunto por causa da aparência da loja.

- É mais você consegue pagar, você trabalha na federação.- ele diz e pega no meu braço me arrastando para dentro da loja.

- Se sair muito caro eu vou fazer você pagar a sua parte com a sua mesada.- digo assim que entro na sala.

- Vou fingir que eu acredito.- diz em um tom de deboche.

- 'Vamo logo escolher essa roupa.- fala e saio andando pela loja.

- Ei me espera!- fala e vem atrás de mim.

- Ei Richas! Que tal essa roupa para você?- pergunto pegango a roupa e mostrando para ele.

- Eu queria usar a minha camisa do Brasil.

- A então, pode ser uma uma blusa, para colocar por cima da camisa?- pergunto e ele assente com a cabeça.- Então essa?

- Eu gostei, mas tem que provar.

...

- Agora tem que pagar.- fala Richarlyson com sua rouoa na mão.

- Infelizmente.- falo chegando no caixa.

Pago a conta que deu mais barato do que eu imaginava e saimos da loja.

- Estou tão ansioso para a festa de amanhã!- fala Richarlyson andando pulandinho.- O pai Mike e o pai Pac fizeram uma barraca do beijo! Vai ser divertido!

- Que isso menino!? Você não tem idade para isso não!- digo o olhando com uma cara de indignação.

- Eu sei, mas vai ser divertido olhar as pessoas se beijando!

- Primeiramente que nenhum "adulto" vai deixar vocês ficarem olhando os outros se beijarem.- Segundamente eu espero que realmente não deixem, por que o povo é muito imaturo, então é capaz deles deixarem vocês verem as baixaria que vão acontecer e ainda deixar vocês beijarem!

- Nossa pai quanto drama!- ele diz rindo.

Fomos conversando por um tempo até que eu avisto Spreen conversando com alguém, parecia ser Maximus.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora