[14]

609 48 101
                                    

Vou logo avisando que essa capítulo foi praticamente escrito por Romero_richas_sad, pois ele que me mandou praticamente todo o capítulo no pv do Wattpad.
____________________________________________

Haviam se passado 2 dias desde que contei para o Roier do por que eu matei o avô dele.

Eu não acredito que ele não acreditou em mim, se eu soubesse nem tinha contado.

- Bem... Quem sabe ele um dia me perdoe.- murmuro baixo despejando mais café na minha caneca, terminando mas uma jarra de café um pouco antes fo 12:00.

Daqui a pouco já é meu horário de almoço então já vou ir saindo.

...

Chego no restaurante e peço minha comida.

Quando chega começo a comer, e logo vejo Forever vindo em mimha direção com um olhar de raiva.

Que ótimo, nem quando eu vou coner eu tenho paz.

- CELLBIT!- diz Forever irritado.- QUAL É O SEU PROBLEMA? ESTA LOUCO DE ENTRAR PARA A FEDERAÇÃO?

- Não, não estou.- digo com calma e de cabeça baixa.

- POR QUE CARALHOS ENTROU PARA FEDERAÇÃO?- pergunta o loiro.

- Por que eu quis.- digo ainda de cabeça baixa.

- MAS QUE PORRA! SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ OLHAR PARA MIM, E ME DAR UMA RESPOSTA DECENTE?

- O que você quer em?- digo e erguo a cabeça o encarando.

- Oh meu Deus! O que aconteceu com você? Esta horrível! A sua aparência é a aparência de um morto!- diz completamente surpreso com a minha aparência, e se senta junto comigo.

- Roier me deixou explicar do por que de eu ter matado o avô dele, então eu expliquei, mas ele não acreditou em mim. E ultimamente eu ando estressado com isso e não durmo e não como a 2 dias. Hoje é a primeira vez em 2 dias que eu estou comendo algo.- digo colocando o garfo com comida na boca.

- Seu ideota! Não esta comendo por causa disso!?- diz e dá um suspiro longo.- Olha Cellbo eu sei que o termino não é fácil, e ainda mais quando você termina com a pessoa que você realmente amava. Mas você tem que se alimentar e dormir, para conseguir pensar em algo para que ele te perdoe.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora