Já era de manhã, o sol estava escondido entre as nuvens, a chuva caia fortemente lá fora e o frio se espalhava pelo ar com a ajuda do vento gelado. Eu ainda estava nos braços de Cellbit. Estava tão aconchegante e quentinho que eu queria ficar ali para sempre, mas infelizmente eu não podia.
Vou sair lentamente dos braços dele para não acorda-lo, tento sair de lá, mas sinta o aperto me levando para mais perto dele.
- Buenos dias gatinho.- falo em um tom um pouco baixo.
- Buenos dias guapito.- Cellbit responde.
- Puedes dejamer ir?- pergunto.
- Não.- ele fala me puxando mais ainda para si.
- Eu também não queria sair daqui gatinho, mas temos que levantar.- falo.
- Ta bom, ta bom.- ele fala e me solta.
Me levanto e vou para o banheiro tomar banho e fazer as minhas higienes pessoais. Volto para o quarto e Cellbit ainda estava na cama.
- Gatinho! Levanta!- digo e vou até ele o puxando da cama.
- Me deixe dormir só mais um pouco, está frio lá...- ele pede com uma voz sonolenta.
- Se você me deixar usar o seu moletom do Homem-Aranha eu te deixo dormir mais.
- Então guapito... Sobre o moletom...- ele fala já se levantando da cama e vindo em minha direção.
- Cade o seu moletom gatinho?- pergunto quando percebo que ele não está usando, sendo que ontem a noite quando fui lá fora ele estava com o moletom.
- Eu emprestei para o Skeppy ontem a noite, já que ele estava tremendo de frio...- ele fala me dando um abraço.
- Ah gatinho! Logo aquele!? Você sabe que eu gosto dele!- falo o olhando sério.
- Ah guapito, ele tava com frio, o que queria que eu fizesse?
- Deixasse morrer de frio!- falo e saio do abraço.
- Eu tenho outros moletons que você pode usar, e você sabe disso.
- É, mas eu gosto daquele! E quero usar aquele!- falo fazendo biquinho e cruzando os braços.
- Você está agindo que nem uma criança mimada, sabia?- ele fala dando uma risada.
- Sim, eu sei.
- Como você consegue ser tão ciumento?
- Eu não sou ciumento! Eu apenas protejo o que é meu!
- Aham, vou fingir que acredito.- ele fala vindo até mim e me dando um beijo.
- Vamos tomar café da manhã logo, e depois você vai ir buscar na casa do Skeppy.- falo separando o beijo e saindo do quarto.
- Mas está chovendo guapito...- ele fala.
- Eu já ia mesmo, está chovendo então não vou a lugar algum.
- E se não estivesse chovendo?
- Eu ficaria com você mesmo assim.
- Ok ok, agora vem me ajudar a fazer o café da manhã.
Pov Forever:
Acabei de acordei e estou descendo as escadas da casa de Bad, já que eu pedi para dormir na casa dele ontem. Quando chego na sala olho para o lado e sstava BadBoyHalo e Skeppy dormindo, cada um em um colchão, os colchões um do lado do outro.
Eu não acredito que o Bad o trouxe para dormir aqui sabendo que a gente não se dá bem, e muito menos depois da briga de ontem, a gente pode começar a brigar de novo aqui e agora, mas parece que nem com isso o BBH se importa.
Vou até a cozinho em paços silenciosos, pois não queria acordar nem um nem outro.
Vou até o armário e pego uma caneca para tomar um chá de camomila, após eu pegar a caneca pego uma torradinha que tinha em cima do balcão (recem aberta) e passo manteiga por cima dela.
Nada melhor do que torradas com manteiga e um chá de camomila em um dia chuvoso.
Vou terminar isso logo e vou ir para a casa, não sou obrigado a aturar o Skeppy ficar dando em cima do Bad e muito menos ficar aturando ele me irritar.
Termino de comer e coloco a xícara em cima da pia com cuidado para não fazer barulho e chamar atenção, não quero que o Bad me veja saindo, não estou muito afim de conversar com ele agora.
Subo as escadas de vagar para não acorda-los. Chego no quarto de Bad e pego as minhas coisas, termino de pegar as minhas coisas e novamente desço as escadas silenciosamente.
Saio da casa do meio demônio usando uma capa de chuva que ele tem guardado em um dos seus baús.
Enquanto ia para a casa passo pelo Wilbur e o ElQuackty. Não sou de fofoca mas confesso que o assunto deles me chamou atenção.
Era sobre o Skeppy. Eu não podia perderuma oportunidade de saber mais sobre ele, então resolvo segui-los para poder descobrir mais sobre o Skeppy.
- Ele disse para o Osito o plano.- ElQuackty fala.
- E qual é o plano?- Wilbur pergunta.
- O Cucurucho vai escrever uma carta para o BadBoyHalo falando que se ele não entrasse para a federação, nós acabariamos com o Skeppy, então como o BadBoyHalo ama de mais o seu melhor amigo então obviamente ele vai entrar para a federação, e nos precisamos do BadBoy trabalhando para nos.- ElQuackty responde.
- Mas não é muito arriscado? O Cellbit, Roier e o Forever já desconfiaomm que o Skeppy é um membro da federação infiltrado, e se o Skeppy for sequestrado do nada eles podem desconfiar ainda mais, e vão querer vir atrás da gente.
- E é por isso que o Cucurucho já planejou como acabar com quem tentar impedir o Bad de trabalhar para nós.- ElQuackty fala apressando o passo.
- É óbvio! Ele sempre pensa bem mais a frente.- Wilbur responde se juntando ao amigo.
- Vamos voltar para o esconderijo logo! A chuva está engrossando!- ElQuackty diz e começa a correr e Wilbur logo atrás.
Eu sabia! Aquele filha da puta realmente trabalha para a federação! Eu preciso falar isso para o Cellbit e tentar fazer com que o Bad não acredite na carta ou foto que vão mandar do Skeppy preso.
Talvez se eu falar com o Cellbit e o Roier eles consigam me ajudar com isso. Mesmo nós falando para o BBH ficar de olho no Skeppy ele não percebeu nada de errado, então vai ser difícil ele acreditar na gente.
E se eu quiser salvar ele eu vou ter que ir correndo falar com Cellbit e o Roier e depois voltar a tempo para conseguir salvar o Halo.
____________________________________________
Hola personas!!!!!
Mais um capítulo realizado com sucesso!
Eu queria ter postado antes, mas, eu estava fazendo o trabalho de história que é para amanhã ( não que o professor não tenha dado literalmente um mês para fazer o trabalho, mas isso não importa) então eu me atrasei com o capítulo.
Não se esqueçam de votar e falarem o que vocês acharam do capítulo.
Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomanceCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...