Cucurucho [09]

803 63 49
                                    

Estava com Richarlyson colocando as compras no lugar até que Maximus apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com Richarlyson colocando as compras no lugar até que Maximus apareceu.

- Hola Cellbit- diz Maximus em minha porta.

Como minha porta estava aberta por conta do calor ele apenas disse olá.

- Hola Maximus! Do que precisa?- digo indo até ele.

- Podemos conversar a sós?- pergunta.

- Claro. Richas eu já volto.- eu falo e o pequeno dragão apenas acente.

Fomos para o lado de fora de minha casa para conversamos.

- Aconteceu algo?- pergunto curioso.

- Precisamos de mais pistas. Estamos quase resolvendo o enigma, mas precisamos de mais pistas.- diz Maximus se encostando em mimha parede.

- Não se preocupe! Eu vou conseguir resolver esse enigma! E se eu não conseguir pistas eu dou um jeito de conseguir

- Ok, adios Cellbit.- diz o de óculos escuros saindo do local.

- Adios Max.

Volto lá para dentro e Richarlyson esta sentado no sofá.

- O que esta fazendo aí Richas?- digo indo em sua direção.

- Papai você poderia me levar para brincar o Bobby né?

- Claro.

- AEEE. ENTÃO VAMOS!- Diz Richarlyson se levantando e indo para fora.

- Ei espera!- digo indo de atras dele.

[...]

Toc Toc*

Bato na porta e espero Roier ou alguém abrir a porta.

Quando a porta se abre vejo que é Spreen. E como o esperado, novamente nos olhamos com um olhar mortal.

- Veio ver o príncipe?- pergunta Spreen me encarando.

- Seria uma boa, mas apenas vim trazer Richarlyson para brincar com Bobby.- digo e encarando de volta.

- Hum. Entre Richarlyson.- diz abrindo caminho para o Richas passar.

Me abaixo para falar com Richarlyson.

- Qualquer coisa você pede para o tio Roier ou a tia Jaden te levar de volta. E mais tarde o papai Forever vem te buscar ta bom?- digo e Richas acente e entra para dentro de casa.

Assim que Richas entra Spreen fecha a porta na minha cara. Tipo de um ideota.

[...]

Chego em casa e vou até meu escritório. Me sento em frente ao meu computador e pego alguns papaiz para começar as investigações.

[...]

Alguns dias se passaram e eu não consegui resolver o enigma. Então eu e a Ordo decidimos que eu iria quebrar uma das regras para atrair Cucurucho até o interrogatório para coletarmos alguma pistas.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora