Faz uns dias que eu o Roier estamos ficando. E faz uns dias que estou planejando pedi-lo em namoro.
Preciso de uma joia bem bonita, só que o meu gosto não é muito bom.
Então acho que Forever pode me ajudar. Vou ir até a casa dele para ver.
[...]
- Forever!- falo enquanto me aproximo dele que estava fora de sua casa alimentando os animais.
- Opa! Eai Cellbo! Precisa de algo?- diz se virando para mim.
- Sim! Eu preciso que você me ajude a escolher alguma joia para dar ao Roier.- digo de uma vez só.
- Para que você quer dar uma joia para ele? É aniversário dele e eu não estou sabendo?
- Não seu ideota! Eu vou pedir ele em namoro!
- O QUE??? Cara é 'pra já 'vambora!- diz o loiro pegando em meu braço e me arrastando uma estatua.
Nos teletransportamos para uma loja de joia que tem na ilha.
- Chegamos agora vamos escolher a joia logo!- diz Forever dando pulinhos.
- Eu estou começando a achar que você é você vai pedir ele em namora, por que para estar tão ansioso assim.
- Sai fora! Pobres não fazem o meu tipo e você sabe.- diz o menos fazendo uma careta.
- É que você é muito rico para estar falando dele, e mais respeito com guapito, e se você não sabe ele tem um castelo. - digo revirando o olho.
- Ta ta, vem escolher essa joia logo.- Diz entrando na loja.
- Ok Ok.- digo entrando na loja logo atrás dele.
- Que tal esse colar?- pergunta Forever apontando para uma corrente prata.
- Não acho muito a cara dele. Mas acho que esse faz.
- Não, não gostei.- diz o loiro olhando outras joias
- E esse relógio?- pergunto apontando.
- Cara é um pedido de namoro então acho que seria melhor um anel.
- Você tem razão Forevis.
- Que tal esse anel de diamante?
- Diamantes? Não! Eu prefiro mil vezes rubi.- digo e aponto para dois aneis.
- Cara esses estão perfeitos.
Anel do Rafael (Cellbit):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomanceCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...