Casamento [45]

447 34 15
                                    

Estou chegando na casa de Forever, ele falou que ia me ajudar a me arrumar para o meu casamento com o Roier, só Deus sabe o quanto eu esperei por esse dia e ele finalmente chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou chegando na casa de Forever, ele falou que ia me ajudar a me arrumar para o meu casamento com o Roier, só Deus sabe o quanto eu esperei por esse dia e ele finalmente chegou.

Chego na casa de Forever e bato na porto, um pequenotempo depois o loiro aparece e abre a porta pqra mim. Ele abre espaço para mim entrar e fala para mim subir para o seu quarto.

Subo para o seu quarto e coloco a minha mochila em cima de sua cama, logo me sento na cama do loiro. Ele sobe as escadas e vem ver o que eu tenho dentro da minha mochila.

- Que bom que não esqueceu de trazer nada.- ele diz e tira o meu terno da bolsa.

- Se eu esquecesse de algo, eu mesmo iria me matar, é o sia do meu casamneto tem que ser tudo perfeito.- digo me levantando da cama.

- Já tomou banho?- ele pergunta.

- Já.- respondo.

- Então vai tomar outro, o fedor não deve ter saido por completo.- ele diz e termina de tirar o resto das coisas.

- Como você é chato em!- falo e vou é para o banheiro.

Termino o meu banho e saio de lá com a calça do casamento para não ficar apenas de toalha e cueca no quarto do Forever.

Coloco a minha blusa, e dou a gravata para o Forever arrumar para mim, pois eu não sei arrumar gravata, quem arruma para mim é o Roier.

- Como você não sabe arrumar gravata? Isso é uma coisa básica da vida!- ele diz indignado enquanto arruma a minha gravata.

- Não sabendo! Eu não gosto de roupa assim, então eu nunca quis aprender a arrumar gravata, e quem arruma para mim é o Roier!- digo.

- O que seria de você sem o Roier e eu!?- ele diz e se afasta de mim para ver se a gravata ficou certa.

- Sem você eu seria tudo, mas sem o Roier nada.- falo e ele finge que não escutou para não voar em mim.

- Coloque o seu terno logo.- ele diz e joga o terno para mim.

- Não jogue assim! Vai amassar o terno!- digo enquanto coloco o terno.

- Essas olheiras estão horríveis, vamos passar alguma maquiagem para tampar.- ele diz e vai até uma gaveta de seu criado mudo pergar algo.

- Eu não vou passar isso!- digo tendo desviar a cara oara ele não passar o que quer que seja esse negócio.

- Para queto Cellbit! É o seu casamento, o mínimo que você tem que fazer é ficar bonito!- ele diz um pouco estressado.- Pronto, agora vamos para não nos atrasarmos.- ele diz e jogo o negócio em cima da cama.

Fomos até a weypoint e nos teletransportamos para o lugar onde é o casamento. Chegamos lá e estavam todos animados para o casamento começar.

Tinha crianças correndo para lá e para cá, gente conversando, se beijando, bêbendo e comendo o que era para depois da cerimônia de casamento, tinha de tudo e mais um pouco.

- Eu vou ir para lá agora, Cellbo, quando você for entrar tente não ficar ansioso, pense que é apenas você e o Roier, não existe mais ninguém ali além de você e ele.- ele diz por que sabe que eu vou ficar nervoso e vai acabar dando merda.

- Tudo bem Forever, pode ir para lá, eu vou lembrar disso.- falo.

- Ta bom, boa sorte na hora que você for entrar.- ele diz e sai, me deixando sozinho ali.

Como ainda não está na hora de entrar, eu vou mexer um pouco no celular, preciso me acalmar também, por que mesmo não estando na hora de entrar eu estou nervoso para o casamento.

Fico mexendo no celular até dar a hora de entrar. Guardo o meu celular e vou para frente do tapete que tinha ali para mim passar.

Se acalme Cellbit, está tudo bem, lembre do que o Forever te disse, só existe você e ele nesse local, não tem do por que ficar nervoso, vai tudo ocorrer bem, a federação acabou.

A música de todo clássica casamento começa a tocar, e eu vou entrando devagar, todos os olhares sobre mim com sorrisos no rosto. Esses olhares estão me deixando nervoso.

Respire Cellbit, apenas você e ele.

Chego ao altar finalmente, e olho para o Roier, que estava incrivelmente maravilhoso, não que seja alguma novidade, pois ele é maravilhoso sempre, mas hoje em específico estava mais maravilhoso do que nunca.

- Você está lindo guapito!- digo com um sorriso no rosto.

- Você também está lindo gatinho!- ele diz e retribui o sorriso.

O padre começa a lançar a reza para nos casar, e todos por incrível que pareça estão quetos e prestando atenção, esperava que estivem cochichando dando risadas e tals, mas não estão quetos e sentados, assistindo tudo de bico calado.

Um tempo depois o padre finalmente termina de falar e está na hora de finalmente nos casar.

- Cellbit, você aceita o Roier como o seu legítimo esposo?- o padre pergunta me olhando.

- Aceito!- digo com um sorriso no rosto.

- Roier, você aceita o Cellbit como o seu legítimo esposo?- ele pergunta e olha para o moreno a minha frente.

- Acepto!- ele diz também com um sorriso no rosto.

- Alguém contra? Se tiver fale agora ou cali-se para sempre.

O padre fala e todos ficam em silêncio.

- Então eu vos declato marido e marido, pode beijar o noivo.

O padre fala e eu puxo o Roier pela cintura, o trazendo para mim. Assim que puxo ele para mim, as pessoas que estão sentados no banco tampam os olhos das crianças para elas/e não verem a cena.

Dou beijo demorado em Roier, e separo quando a falta de ar se faz presente. Olho para todos que estão gritando feito loucos e festejando.

Dou masi um selinho em Roier e damos um sorriso para todos. Roier decide que está na hora de jogar o buquê para as pessoas, então ele se vira e começa a contagem regressiva antes de jogar o buquê.

- 3, 2, 1, e...- ele termina de falar e joga o buquê para as pessoas.

Ele se vira e vê que quem pegou o buquê foi o Forever. Não demora muito para o BadBoyHalo ir até o loiro e o puxar para um beijo.

Já vi que se só aqui está sendo uma loucura, eu nem imagino na festa do casamento.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora